TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Próximo Assassin's Creed será menor porque anteriores foram 'muito grandes'
Tecnologia

Próximo Assassin's Creed será menor porque anteriores foram 'muito grandes'

publisherLogo
Tecmundo
13/01/2023 19h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15377766/original/open-uri20230113-18-fa4ygx?1673639488
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Indo na direção oposta de jogos como Assassin's Creed Origins, AC Odyssey e AC Valhalla, jogos enormes, repletos de locais para visitar e tarefas para concluir, Assassin’s Creed Mirage será um pouco mais humilde nestes aspectos. A informação é do GamesRadar.

Segundo o site, a própria Ubisoft teria dito que os fãs estariam ficando cansados de percorrer mapas gigantescos, com centenas de missões e milhares de NPCs para conversar, coisas que acabavam distraindo os jogadores do que realmente importava: a campanha principal. Por esse motivo, AC Mirage deve ser uma experiência de jogo menor e "mais íntima" do que os games anteriores.

Aparentemente, a ideia de reduzir consideravelmente a quantidade de elementos no jogo parece ter sido bem aceita entre os devs do estúdio francês, que devem ter sofrido para criar os cenários, situações e personagens muito detalhados dos títulos anteriores.

Desde o lançamento de AC Origins, a série passou a apostar mais em uma pegada de RPG, com grande foco no desenvolvimento da história e dos personagens, oferecendo aos jogadores diferentes opções para concluir objetivos e literalmente enchendo os mapas de colecionáveis, incentivando ainda mais a exploração dos imensos ambientes.

Falando ao GamesRadar, Stéphane Boudon explicou que apesar de os títulos anteriores terem sido ótimos, fãs ultimamente pareciam querer outro tipo de experiência. Segundo o diretor criativo de Assassin’s Creed Mirage, o novo jogo deve ser mais focado na história do protagonista e "nos pilares dos primeiros AC em escala mais íntima." Boudon afirmou que o feedback dos fãs ressoou entre o time de produção, que optou então por fazer algo um pouco menor e mais similar aos primeiros títulos da série em Mirage.

Assassin’s Creed Mirage tem lançamento previsto para 2023 com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também