Home
Estilo de Vida
Existe feminismo no relacionamento Sugar?
Estilo de Vida

Existe feminismo no relacionamento Sugar?

publisherLogo
33giga
05/02/2024 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16067120/original/open-uri20240221-18-89sph7?1708524218
©https://depositphotos.com/br/in
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O relacionamento Sugar tem despertado o interesse das pessoas em diversas áreas. Quando se trata de empoderamento feminino e feminismo, que são causas de grande importância para as mulheres, isso não é diferente. Sendo assim, é importante esclarecer que viver um estilo de vida Sugar não anula o poder de independência das mulheres. Muito pelo contrário.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, esclarece que um homem que entra em uma relação Sugar dificilmente enfrenta questionamentos, ao contrário de uma mulher, que muitas vezes é rotulada como interesseira. “É aí que surge uma questão relevante: ter o poder de escolha torna alguém inferior? Optar por não seguir um relacionamento convencional não seria também uma forma de mostrar que a pessoa está no controle?”, pergunta.

Feminismo no relacionamento Sugar

Mas afinal, como o relacionamento Sugar pode proporcionar empoderamento às mulheres?

  • Livre escolha: O feminismo incentiva as mulheres a fazerem suas próprias escolhas e a se sentirem empoderadas nessas decisões. Nos relacionamentos Sugar, elas se sentem mais capazes de escolher esse estilo de vida por suas próprias razões, em vez de seguir expectativas de outras pessoas para entrar em uma relação convencional.
  • Independência financeira: Ao contrário de uma relação tradicional, o relacionamento Sugar proporciona possibilidades de crescimento, seja pessoal, seja profissional. É assim que muitas Sugar Babies conquistaram a independência financeira, dentro de um relacionamento que tem como base o respeito e a transparência.
  • Transparência: Nos relacionamentos Sugar, existem acordos discutidos no início da relação. Isso coloca as mulheres em uma posição de poder, permitindo que expressem suas necessidades e estabeleçam limites claros.

"Ao contrário do que muitos pensam, o estilo de vida Sugar dá total autonomia às mulheres. Diferentemente de um 'romance convencional', no qual o homem nem sempre oferece oportunidades à parceira e, em muitos casos, ainda se sentem superiores. No estilo de vida Sugar, as Babies têm total controle sobre o que desejam e como desejam. Essa é uma escolha exclusivamente delas", conclui Caio.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também