Home
Estilo de Vida
Jojo Todynho revela tratamento de TDAH
Estilo de Vida

Jojo Todynho revela tratamento de TDAH

publisherLogo
Anamaria
26/03/2024 21h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16129686/original/open-uri20240326-18-r6fhzo?1711489913
©Renan Pereira
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jojo Todynho afirmou, na tarde desta terça-feira, 26, que está realizando um tratamento para TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) que, segundo dados do Ministério da Saúde, atinge aproximadamente 8% da população mundial.

A revelação ocorreu durante um evento promovido pela marca de produtos de beleza, Avon, realizado para divulgar o lançamento da nova linha de batons e esmaltes "Power Stay". O evento também contou com a presença da dançarina, empresária e esposa de Léo Santana, Lore Improta.

"Eu estou fazendo um tratamento para TDAH. Eu tenho muito forte e sempre tive isso desde a infância e não foi cuidado. Então, estou aqui conversando, mas passou uma mosca, eu já estou lá na mosca. (risos)".  A cantora fez esta afirmação pois estava explicando ao ouvintes do talk o motivo pelo qual usa canetas de cores diferentes em cada disciplina do curso de Direito que está fazendo. "Elas servem para me ajudar a memorizar", disse.

E por falar em faculdade...

Jojo disse também que seu desejo não é atuar como advogada, mas sim ser delegada e atuar em prol dos direitos da mulher e contra a violência doméstica. Ou prestar consultoria. "Eu não posso advogar, porque eu sou muito colérica. Se eu advogar, eu vou ter que pagar para o meu cliente (risos). Eu quero ajudar as mulheres a serem empoderadas. A saberem que homem nenhum pode gritar com elas. Orientar elas, ajudá-las a terem uma renda. Vou abrir uma empresa de consultoria, mas, se a pessoa quiser uma mentoria exclusiva com a doutora Tody, aí já é outra história", contou.

Em gestação

Na ocasião, ela aproveitou para contar que o processo de adoção de seu filho, que será adotado da Angola, está quase chegando ao fim e que logo mais ele estará no Brasil, em sua casa. "Meu filho da Angola chega em breve, Francisco. Nunca me imaginei adotar uma criança, eu queria ter meu mesmo. E foi uma coisa que aconteceu.  Quando eu o conheci, ele estava de costas para mim, e quando ele virou eu só chorei. Já estou arrumando todo o quarto dele. Me sinto em gestação", afirmou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também