Home
Estilo de Vida
Mulher com 107 plásticas não tem planos para novos procedimentos: ‘Estou cansada’
Estilo de Vida

Mulher com 107 plásticas não tem planos para novos procedimentos: ‘Estou cansada’

publisherLogo
Aventuras Na História
07/11/2023 21h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15865974/original/open-uri20231107-56-1qu4100?1699394117
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Radicada na Europa há 22 anos, a brasileira Jessica Alves, 40, é conhecida pelas 107cirurgias plásticas que realizou seu corpo. Em uma entrevista para a revista Quem, Jessica relatou que não tem planos para novos procedimentos

Na ocasião, a mulher comentou: "Não tenho planos de mais cirurgias no momento. Já fiz 107, estou cansada. Não aguento mais". Além disso, Jessica relatou sobre os ataques transfóbicos que sofre na internet:

Após a cirurgia de redesignação sexual, fiquei mais feminina. E isso incomoda as pessoas, principalmente algumas mulheres cis. Sofro muita transfobia e acredito que este seja o motivo pelo qual o meu Instagram foi suspenso sem aviso prévio", disse Jessica à revista Quem.

Segundo repercutiu o Splash, do portal de notícias do UOL, a mulher relatou idas à terapia e o bloqueio de perfis nas redes sociais para lidar com o ódio que as pessoas disseminam. Neste tópico dos ataques, ela comenta sobre a queda de seu perfil no Instagram, uma de suas fontes de renda:

Isso [ficar sem seu perfil] me levou a sofrer muita ansiedade e noites sem dormir. Sinto como se tivesse sido empurrada de um penhasco para um abismo".

Após esse episódio, Jessica contratou um advogado no Brasil para solucionar seu problema e voltar a produzir seu conteúdo para a rede social. 

Outros detalhes 

Atualmente, a brasileira Jessica Alves, vive em Londres, na Inglaterra. Ela também participa de programas de TV em diversos países do continente, como na Itália, Espanha e Reino Unido, onde atua como apresentadora.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também