Home
Estilo de Vida
Bloqueio energético, espiritual e sistêmico: como a mesa radiônica pode te ajudar?
Estilo de Vida

Bloqueio energético, espiritual e sistêmico: como a mesa radiônica pode te ajudar?

publisherLogo
Bons Fluidos
26/05/2023 21h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15575056/original/open-uri20230526-18-1bhed1k?1685135929
© Freepik
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sofia, uma mulher de 46 anos, já tinha feito várias terapias. Mesmo assim, tinha poucos resultados.

Muitas pessoas subestimam o lado espiritual e energético. A verdade é que tudo é energia. Quando Sofia olhou para a sua situação sob nova perspectiva, pôde buscar ajuda e tratar esta questão com ainda mais profundidade.

O resultado foi o desbloqueio e ela conseguiu fluir com mais leveza, alegria e facilidade naquilo que estava parado e estagnado.

Existem técnicas atualmente que trabalham a questão espiritual, energética e sistêmica ao mesmo tempo. Uma delas é a mesa radiônica alquímica.

O que é uma mesa radiônica?

Trata-se de uma mesa com gráficos da geometria sagrada, os raios da fraternidade branca e outras ferramentas. Nela, você consegue ver o diagnóstico daquilo que está bloqueando sua situação. Ou seja, com ela existe clareza daquilo que está causando a falta de fluidez.

Dentre os diagnósticos existem:

1. Criança interior ferida;
2. Trauma;
3. Entidades grudadas;
4. Magia recebida;
5. Relacionamentos afetivos mal resolvidos.
6. Falta de perdão;

E outros diagnósticos.

Ao ver através do pêndulo o diagnóstico, o operador da mesa consegue fazer a liberação e o trabalho em parceria com a egrégora da mesa radiônica, e se houver permissão e for divino, existe o equilíbrio e a harmonização do problema. Em outras palavras, se for permitido, a cura é realizada. E quando falo cura, entenda cura financeira, afetiva, etc.

Quesito espiritual, energético e sistêmico

E como tudo é energia, tudo se resolve no devido tempo. Costumo dizer que é preciso olhar o seguinte tripé para ter uma solução: psicologia, terapia e espiritualidade. Uma complementa a outra.

Hoje atendi uma cliente com uma dificuldade imensa em relação ao sentimento de desvalor. Sugeri que ela fizesse uma sessão de liberação emocional. A pessoa pode planejar, programar e ter boas intenções, mas se ela não olha para as emoções aprisionadas e os corpos energéticos, dificilmente terá resultados sustentáveis.

O que acontece é uma pequena melhora, mas logo o sintoma volta a aparecer em outra área ou, inclusive, na mesma, só que com uma aparência um pouco diferente. Quem tem jardim em casa sabe que, se a erva daninha não é arrancada pela raiz, ela volta a brotar.

Tenho um grupo no WhatsApp onde trabalho o equilíbrio das emoções. Ele é gratuito e assim que a pessoa entra, tem a possibilidade de fazer o download do meu novo ebook: O segredo do autodomínio. Para entrar no grupo, clique aqui.

Grande abraço.

Cuide-se com amor!

Adriana Mantana.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também