Home
Estilo de Vida
Galvão Bueno sobre recuperação contra covid-19: “Preparando para a Copa”
Estilo de Vida

Galvão Bueno sobre recuperação contra covid-19: “Preparando para a Copa”

publisherLogo
Bons Fluidos
14/11/2022 18h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15294992/original/open-uri20221114-17-1ag2tun?1668450567
© 19: “Preparando para a Copa” - Reprodução/Instagram/@galvaobueno
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Faltando menos de uma semana para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, o locutor esportivo mais famoso do país, Galvão Bueno, vem se recuperando dos sintomas da covid-19. O apresentador carioca de 72 anos testou positivo para a doença infecciosa nesta última quarta-feira, 9 de novembro.

Galvão Bueno compartilha tratamento contra covid-19

Conforme indicação médica, Galvão Bueno deveria permanecer internado por, pelo menos, três dias, realizando exercícios que favorecessem sua cura. O locutor que está internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo, falou sobre sua rotina no centro médico.

“O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia. Melhor vir para cá, ficar aqui no Einstein porque aqui me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas vou fazendo exercício, duas vezes por dia. Musculação, bicicleta, para chegar ‘inteiraço’ na Copa”, afirmou Galvão Bueno no último sábado, 12.

Em suas redes sociais, o apresentador compartilhou um vídeo sentado em um aparelho, movimentando braços e pernas simultaneamente. No registro, ele ainda cita que o amigo Pelé, quando internado no Albert Einsten, passa pelo mesmo tratamento.

“Estou aqui, trabalhando sempre. Perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé quando vem aqui faz assim, os dois ao mesmo tempo. Então estou aqui, me preparando para a Copa. Pelé, um beijo, amigo! Se cuida sempre! Fica com Deus”, disse.

Confira a publicação:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também