Home
Estilo de Vida
Há 5 anos, Ana Furtado realizava última sessão de quimioterapia: "Cura total"
Estilo de Vida

Há 5 anos, Ana Furtado realizava última sessão de quimioterapia: "Cura total"

publisherLogo
Bons Fluidos
11/09/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15762786/original/open-uri20230911-18-1debz4p?1694465561
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Emoção! A atriz e apresentadora Ana Furtado, de 49 anos, tem mais de um aniversário em seu calendário: neste caso, a comunicadora está celebrando 5 anos desde sua última sessão de quimioterapia. A esposa do diretor televisivo Boninho foi diagnosticada com câncer de mama em 2018.

Ana Furtado completa 5 anos em remissão do câncer

Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Furtado compartilhou uma imagem em que aparece deitada na cama de um hospital, provavelmente no dia de sua última sessão de quimioterapia. Na legenda do compartilhamento, ela relembrou o momento e disse que agora celebra a chegada da cura em um mês.

“Há exatos 5 anos fazia a minha última sessão de quimioterapia! A minha última sessão da vitória, como eu costumava chamar. Tudo passa e sou grata! E em menos de um mês, terei minha cura total”, escreveu a apresentadora, celebrando a luta e futura vitória contra a doença.

Vale citar aqui que uma pessoa é considerada curada de um câncer após cinco anos de remissão. A remissão, por sua vez, ocorre quando nenhuma célula cancerígena é detectada por exame no corpo do paciente. No caso de Ana Furtado, a famosa está prestes a completar cinco anos sem sinal do câncer de mama.

Homenagem à enfermeira

Ainda na publicação, Ana Furtado compartilhou uma imagem também tirada no hospital, mas desta vez aparece ao lado de uma mulher, abraçando-a. Esta mulher é Luciana, a enfermeira que acompanhou o tratamento da apresentadora. Na legenda, a esposa de Boninho prestou uma homenagem à profissional da saúde.

“A enfermeira Luciane me acompanhou durante todas elas! Mudava o dia e o turno para estar comigo. Gratidão a todos que me deram tanto amor na jornada mais dura e difícil da minha vida”, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também