Home
Estilo de Vida
Marido de Silvia Poppovic falece 4 meses após transplante de medula óssea
Estilo de Vida

Marido de Silvia Poppovic falece 4 meses após transplante de medula óssea

publisherLogo
Bons Fluidos
25/11/2022 20h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15311726/original/open-uri20221125-18-6rjfu9?1669410111
© Reprodução/Instagram/@silviapoppovic
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, recebemos a triste notícia do falecimento do médico endocrinologista Marcello Bronstein, de 78 anos. O profissional da área da saúde era esposo da jornalista e apresentadora televisiva Silvia Poppovic, de 67. A comunicadora ainda não se pronunciou sobre a perda do esposo.

Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia, câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, em setembro de 2021. Em julho deste ano, o médico recebeu um transplante de medula óssea, até então, bem-sucedido, de Ana, jovem de 22 anos, única filha do casal.

Marido de Silvia Poppovic, Marcello Bronstein falece aos 78 anos

O falecimento de Marcello Bronstein foi confirmado hoje por Thereza Collor, uma grande amiga da família, que divulgou a notícia em suas redes sociais. Nas plataformas, Thereza escreveu, homenageando o falecido: “Amigo querido. Sentiremos muita saudade”.

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia também emitiu comunicado sobre a morte de Bronstein. “Infelizmente, informamos o falecimento do Dr. Marcello Bronstein. Estamos muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas. Um dia de luto na Endocrinologia”, é o que podemos ler na nota.

Silvia Poppovic e Marcello Bronstein se conheceram no ano de 1980. Logo começaram a namorar. Quatro anos após o início do relacionamento, o casal passou a viver junto, mas apenas oficializou a relação passados 23 anos, em 2007.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também