Oráculo poderoso: como utilizar o Tarô a seu favor?
Bons Fluidos
O futuro é algo que nos enche de incertezas. O que vai acontecer conosco e com os que estão ao nosso redor? Como ficará a empresa que acabamos de abrir? Como nos sairemos neste novo lugar em que começamos a viver? O que, como, quando, onde, quem. Todas essas questões vivem permanentemente em nossas cabeças.
Como trabalha um tarólogo?
A ignorância nos domina, a intriga nos corrói e a dúvida nos mata. Para muitos, esse maremoto de intrigas é algo difícil de superar, por isso o trabalho dos grandes tarólogos é postulado como uma solução ideal. Os tarólogos podem ajudar, aconselhar e zelar por você a ponto de se tornarem seus guias espirituais. Os autênticos especialistas sabem tratar e valorizar as informações que recebem para transmiti-las a quem vier pedindo seu auxílio. Eles são uma espécie de elo entre o plano astral e as pessoas.
Hoje, lidar com um tarólogo é algo que pode ser feito de várias maneiras. As pessoas podem consultar o Tarô por telefone, tanto por meio de uma simples ligação quanto por meio de uma visita a um site, mas também podem fazê-lo da forma mais tradicional, indo até o local para conversar cara a cara com o profissional, forma que, normalmente, costuma ser a mais eficaz e satisfatória.
Os grandes benefícios do Tarô
Resolução de problemas
É o principal e mais evidente de todos. Geralmente, vemos os inconvenientes como algo negativo em nossas vidas. Porém, com um bom tarólogo envolvido, tudo isso se torna uma experiência. Nossa perspectiva muda para valorizar esses problemas como forma de nos enriquecer e, inclusive, podemos enfrentá-los de outra forma, chegando a uma solução muito mais rápida e efetiva.
Ainda assim, o fato de o Tarô conseguir colocar na mesa aqueles problemas que ainda estão por vir e de o tarólogo nos aconselhar com base no que os arcanos transmitem, é uma boa forma de ter uma perspectiva construtiva. Nossa personalidade é forjada com base em acertos, mas também em erros, buracos e quedas. Nenhum caminho é perfeito, mas é somente quando as pessoas caem que elas podem se reconstruir para se aproximar dessa perfeição.
Internalização
A conexão entre o tarólogo e a pessoa pode dar origem a uma meditação ideal para saber como realmente somos. O que os arcanos ditam é uma mensagem que nos convida a refletir e pensar, a avaliar nosso comportamento e decidir com base nele. Realmente, o que um profissional de Tarô pode lhe oferecer vai muito além do mero veredicto e visão de futuro. É uma forma de encontrar a paz em si.
O senso de autocrítica se aguça e a comunicação constante nos estimula a valorizar quem somos e o que temos. Interiorizamos muito mais profundamente para ver o que funciona e o que não funciona e, sobretudo, o que devemos mudar para construir um futuro muito melhor do que o previsto para nós.
Conselho
Tudo o que as cartas do tarô nos dizem sobre qualquer assunto que consultamos é como um farol de luz que aponta para um destino. Sua mensagem serve para nos aconselhar com as palavras do tarólogo, mas acima de tudo nos lembra que somos livres, que podemos escolher e reescrever esse destino que parece esculpido em pedra. Ele nos lembra que o livre arbítrio existe e nos aconselha a saber usá-lo.
Claro que o conselho pode ser algo positivo ou negativo, pode apontar partes de nós que não gostamos, ou acontecimentos que não vão ser do nosso agrado. Mas a primeira maneira de resolver esses tipos de conflitos é revelando-os e expondo-os abertamente. Nesse sentido, o Tarô mais que atende para alcançar essa visibilidade necessária.
Resumindo, o Tarô é algo cheio de benefícios para nossa mente. É muito útil se conhecer a fundo e analisar as situações com mais cuidado que o normal, por mais tensas ou complicadas que sejam. Os tarólogos estão aí para nos ajudar, para nos indicar o caminho que nos espera e nos aconselhar a assumi-lo da melhor forma que pudermos
E aí, vamos fazer uma consulta de Tarô hoje?
Estou aqui para te ajudar!
Paz e Luz,
Kelida.