Poder da Superlua Azul: 3 simpatias para fazer durante evento astronômico
Bons Fluidos
Nesta quarta-feira, 30 de agosto, presenciaremos um fenômeno astronômico chamado Superlua Azul , que, apesar do nome, não diz respeito à coloração do astro, mas sua raridade: uma Superlua é azul quando ocorre duas vezes no mês. No caso, tivemos a Superlua de Esturjão no início de agosto e, agora, a esperada Superlua Azul.
Para além dos fãs de astronomia, os esotéricos também se beneficiam do fenômeno. para a Bons Fluidos, o espiritualista Victor Valentim compartilhou 3 simpatias que podem ser feitas na noite de hoje, quando a Superlua Azul surgir nos céus, após às 17h45, aproximadamente.
3 simpatias para fazer durante Superlua Azul
Velas
A primeira simpatia que Victor Valentim indica é acender uma vela na cor branca ou azul e fazer um desejo que seja difícil de se realizar. “A Lua Azul também é conhecida como a ‘Lua dos Desejos’, podendo auxiliar na concretização de algo que parece difícil ou mesmo inalcançável”, explica o espiritualista.
Banho de ervas
Caso queira potencializar ainda mais sua simpatia, aproveite para tomar um banho de ervas com alecrim e um pouco de manjericão. Estas ervas vão auxiliar você a purificar o campo astral, trazendo força e vitalidade para seus caminhos.
Para fazer o banho, ferva um litro de água. Quando a água borbulhar, desligue o fogo e acrescente as ervas indicadas. Você pode usar 2 raminhos de alecrim e 10 folhas de manjericão. Tampe a panela e aguarde 15 minutos. Passado o tempo, leve a panela, pote ou jarra, como preferir, com você para o banheiro. Tome seu banho higiênico e, em seguida, despeje o banho energético do pescoço para baixo, mentalizando a purificação e liberação de caminhos.
Símbolo
Por fim, Victor Valentim indica que você desenhe este símbolo, indicado abaixo, hoje em uma vela na cor branca ou azul e faça um desejo para a Superlua Azul. “Esta é uma bindrune poderosa de conexão espiritual, união com a ancestralidade que auxiliará você a gerar foco e direcionamento”, explica o espiritualista.