Home
Estilo de Vida
Preta Gil celebra sucesso pós-cirurgia no reto: "Livre de células cancerígenas"
Estilo de Vida

Preta Gil celebra sucesso pós-cirurgia no reto: "Livre de células cancerígenas"

publisherLogo
Bons Fluidos
22/08/2023 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15727873/original/open-uri20230822-19-1s5fafz?1692733888
© cirurgia no reto: "Livre de células cancerígenas" - Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Boa notícia! A cantora e empresária Preta Gil passou por um processo cirúrgico nesta última quarta-feira, 16 de agosto, para retirada de tumor no reto. Para a alegria da artista, família, amigos e fãs, nesta terça-feira, 22, Preta anunciou através de suas redes sociais que a cirurgia ocorreu bem e, após análise, não foram encontrados sinais de células cancerígenas em seu organismo.

Preta Gil tem resultado positivo pós-cirurgia

Em seu perfil oficial no Instagram, Preta Gil, que conta com mais de 11,1 milhões de seguidores na plataforma digital, surgiu em vídeo sentada em cadeira no quarto do hospital Sírio-Libanês, onde ocorreu o procedimento cirúrgico, ainda com o acesso no nariz e, como ela mesma contou, uma bolsa de ostomia.

“Esperei tanto por esse dia. Semana passada eu me submeti a uma cirurgia para tirar o meu tumor do reto. Essa cirurgia foi complexa, grande, mas bem sucedida. Somente ontem nós tivemos o resultado, porque o material foi para análise patológica e chegou o resultado que, sim, meu corpo está livre de células cancerígenas”, contou Preta Gil.

A artista ainda explicou que houve a remoção total do tumor com margem, o que dificulta, por eliminação de superfície, a permanência e multiplicação das células malignas no organismo da cantora. “Vou continuar me cuidando, mantendo hábitos saudáveis para que essa doença não volte”, anunciou a filha do cantor consagrado Gilberto Gil.

“Estou muito feliz, muito grata aos meus médicos, a Deus, a minha família, aos meus fãs, aos meus amigos, às pessoas que não me conhecem e que mandaram orações de todos os cantos desse mundo. Foi algo muito forte. Eu tenho que certeza que, além da quimioterapia, radioterapia, cirurgia, o amor também me curou. Estou aqui no processo de reabilitação da cirurgia, que foi pesada, mas necessária, e muito bem sucedida. Quando eu tiver muito bem, a gente volta a conversar”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também