Um ano após falecimento de Paulinha Abelha, viúvo se declara: "Aprendi a ser forte com ela"
Bons Fluidos
Há exatamente um ano, recebemos a triste e inesperada notícia da morte da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró eletrônico Calcinha Preta. Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, Clevinho Santos, viúvo da cantora, com quem a vocalista foi casada de 2017 a 2022, se pronunciou.
Um ano sem Paulinha Abelha
O companheiro de Paulinha Abelha cedeu uma entrevista a TV Sergipe, parceira do portal de notícias G1. À mídia, ele, que já trabalhava com a cantora como dançarino há alguns anos, revelou após pergunta de jornalista qual a lição mais valiosa a artista deixou para o amado.
“Aprendi a ser forte com ela. A Paulinha era uma mulher muito forte. Ela era uma pessoa simples. Aprendi sobre humildade, simplicidade. Essas foram algumas das coisas que me marcaram. Mas a humildade foi o que mais marcou”, disse o cantor Clevinho Santos em entrevista.
Em seu perfil oficial no Instagram, Clevinho também compartilhou uma carta aberta aos seus fãs e fãs da companheira. “Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha!”, disse.
“Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, trasbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu. “Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor”, continuou.
Paulinha Abelha faleceu em 23 de fevereiro de 2022. Segundo o laudo médico, ela apresentava quadros de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Confira a publicação: