Um ano sem Marília Mendonça: sertaneja é artista mais ouvida do YouTube Brasil
Bons Fluidos
Neste sábado, 5 de novembro, a morte de Marília Mendonça completa um ano. Ainda assim, a Rainha da Sofrência segue sendo a artista mais ouvida do YouTube no Brasil. Tamanho reconhecimento é fruto de seu talento inegável e voz inabalável.
Além da plataforma de vídeos, Marília Mendonça também liderou a maioria dos rankings semanais do Spotify, streaming de música, no ano de 2022. Ao todo, Marília escreveu ou gravou mais de 440 músicas. Dentre algumas das mais famosas, estão “Troca de Calçada”, “Graveto” e “Sem Sal”.
Um ano sem Marília Mendonça
A artista Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após pegar um táxi aéreo em Goiânia, no seu estado natal, e partir para Piedade de Caratinga, cidade localizada no interior de Minas Gerais, onde faria um show. Infelizmente, o avião atingiu o cabo de uma torre de distribuição de energia. Após uma hora, a morte de Marília Mendonça foi confirmada pelos bombeiros.
O programa Fantástico, exibido aos domingos pela TV Globo, está preparando uma matéria especial em homenagem a Marília Mendonça que irá ao ar no próximo dia 6 de novembro. Para isso, o repórter Maurício Ferraz conversou com Ruth Moreira, mãe da cantora.
“Foi o ano mais dolorido da minha vida […] Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo. É só Deus que está acordado para me ver”, desabafou a mãe da sertaneja sobre os últimos tempos, após a perda de sua filha.