Home
Estilo de Vida
Filha caçula de Bruce Willis da atualização comovente sobre estado de saúde do astro
Estilo de Vida

Filha caçula de Bruce Willis da atualização comovente sobre estado de saúde do astro

publisherLogo
Caras
09/11/2023 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15870663/original/open-uri20231109-56-1rfburm?1699560099
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tallulah, filha de Bruce Willis e Demi Moore, deu uma atualização breve e comovoente sobre o estado de saúde do astro de 'Duro de Matar', de 68 anos, que foi diagnosticado com demência no começo do ano.

Casados entre 1987 e 2000, Bruce Willis e Demi Moore compartilham Rumer, Scout e Tallulah. Com a atual esposa, Emma Heming, com quem se casou em 2009, o ator teve mais duas meninas: Evelyn e Mabel. A família toda, incluindo Demi e Emma, tem se mantido unida em meio à batalha do astro de Hollywood.

Em participação no programa de Drew Barrymore, o 'The Drew Barrymore Show, nesta quarta-feira, 08, Tallulah abordou a situação do pai. "Ele é o mesmo", disse a estilista. "O que aprendi a esse respeito é que isso é a melhor coisa que você pode pedir".

“Eu vejo amor quando estou com ele, e é meu pai e ele me ama, o que é realmente especial”, acrescentou ela. Porém, segundo o site Closer Weekly, Demi Moore teria ficado devastada após o ator não reconhecê-la, segundo o produtor Glenn Gordon Caron. 

O episódio aconteceu quando Demi, com quem Bruce foi casado por 10 anos e tem três filhas, o visitou após passar algumas semanas na Itália. “A memória dele desapareceu. A Demi deu-se conta de que ele realmente não a reconhecia. Está devastada. Não tinha ideia que ele tinha piorado tanto”, afirma a fonte.

Bruce se afastou dos cinemas em 2022, quando começou a sofrer com um distúrbio de linguagem conhecida como ‘afasia’. Mais tarde, o ator foi diagnosticado com demência frontotemporal, doença neurodegenerativa que se manifesta também através de alterações comportamentais, de personalidade e musculares. A tendência é que a condição se agrave com o passar do tempo. 

O que é demência frontotemporal? 

Conhecida também pela sigla DFT, a demência frontotemporal é um grupo de distúrbios que atingem uma região específica do cérebro chamada lobos frontais do cérebro, ou seja, atrás da testa.  

O distúrbio acaba provocando alterações na personalidade, comportamento e também geram dificuldade de compreender e produzir fala. Ela é uma das principais doenças neurodegenerativas e podem piorar com o passar do tempo. Normalmente elas atingem pessoas a partir dos 45 anos. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também