Home
Estilo de Vida
Jojo Todynho e outras famosas fazem técnica para harmonizar o bumbum; saiba mais
Estilo de Vida

Jojo Todynho e outras famosas fazem técnica para harmonizar o bumbum; saiba mais

publisherLogo
Caras
16/10/2023 20h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15825430/original/open-uri20231016-18-1tguog7?1697489851
©Foto: Reprodução/Instagram @jojotodynho
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jojo TodynhoClaudia RaiaBruna MarquezineVirginia e até mesmo Gkay são algumas das famosas que estão apostando em um novo procedimento estético para deixar o bumbum ainda mais bonito: a harmonização glútea. A técnica tem o intuito de diminuir a celulite e gordura localizada.

Em entrevista à CARAS Brasil, a especialista em procedimentos estéticos faciais e corporais Daniele Melo explica que, apesar de ainda não ser tão conhecido como a harmonização facial, o procedimento feito por Jojo Todynho e outras celebridades não é invasivo.

A especialista acrescenta que o procedimento carrega benefícios que vão para além da estética, apesar de também poder ser feito para melhorar a autoestima. A harmonização pode aumentar o tamanho dos glúteos e até mesmo remodelar o local, evitando sinais de flacidez.

Leia também: De look fitness, Jojo Todynho mostra o corpo e revela que perdeu 26 kg

"A harmonização do glúteo é recomendada para aqueles que possuem depressões no local e também nas laterais das nádegas, como a depressão trocantérica, e também para quem possui uma assimetria no local, deixando a aparência regular. O procedimento também atua na melhora da circulação de colágeno e acelera o metabolismo do local", explica.

A indicação é que sejam feitas entre 1 e 3 aplicações. "Vale ressaltar que em alguns casos, logo na primeira vez ao fazer a harmonização glútea já é possível ver resultados satisfatórios", explica a especialista.

A harmonização é feita somente com uma anestesia local, sem necessidade de internação. De acordo com Daniele, ela pode ser feita em consultórios —desde que todos os cuidados sejam tomados, limitando a aplicação somente com substâncias indicadas e regularizadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A especialista ainda explica que, apesar de ser um processo simples, é necessário tomar alguns cuidados. "Certas substâncias, como o PMMA (polimetilmetacrilato), silicone industrial e hidrogel, apresentam riscos à saúde do paciente. Nódulos, processos inflamatórios no local, acúmulo de massa são alguns dos danos que o uso dessas substâncias podem causar, então os danos não só são estéticos como também funcionais."

Além disso, é necessário ter atenção após realizar o procedimento. O paciente deve ficar cerca de 10 dias sem praticar atividade física, sem esforços na área tratada, sem o consumo de bebidas alcoólicas, além de evitar a exposição ao sol.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também