Home
Estilo de Vida
Karoline Lima toma atitude após polêmica envolvendo a filha com Éder Militão
Estilo de Vida

Karoline Lima toma atitude após polêmica envolvendo a filha com Éder Militão

publisherLogo
Caras
02/04/2024 17h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16140543/original/open-uri20240402-18-mmvh75?1712081395
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 2, Karoline Lima quebrou o silêncio sobre a recente polêmica envolvendo sua filha com Éder Militão, Cecília. A influenciadora digital usou as redes sociais para anunciar que não vai permitir que a pequena seja destratada por ninguém, após a live controvérsia envolvendo o suposto novo affair do jogador de futebol e ex-mulher de seu atual namorado, Leo Pereira.

Pronunciamento de Karoline Lima:

Através dos stories do Instagram, Karoline contou que entrou em contato com o pai da menina e pretende tomar algumas medidas:"Eu fiquei quieta até agora porque, se tratando da Cecília, que é a pessoa mais importante da minha vida, na verdade, ela é a minha vida, eu preciso me acalmar porque se eu for falar tudo o que penso, tudo o que tenho vontade, é capaz de eu perder a cabeça", relatou.

Inicialmente, a influenciadora explicou que confia no jogador de futebol e por isso, deixa a menina passar algumas temporadas no exterior: "Primeiro ponto é que eu sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independentemente de onde ele estivesse e quando tempo ele quisesse, porque acho que é muito importante esse contato com o pai”, disse.

Karoline ainda revelou que evita pensar demais quando está distante da pequena: “Nesse tempo que ela fica fora, fico surtando de saudade, mas se eu ficar cogitando qualquer hipótese do que pode estar acontecendo, de como ela está sendo tratada... eu vou enlouquecer”, disse a influenciadora, que decidiu tomar uma medida após a polêmica.

Se alguma situação ruim acontece quando ela está na casa do pai, a responsabilidade é do pai: ele toma as providências ou ela não vai mais pra casa dele”, a loira contou que entrou em contato com o jogador: “Expliquei exatamente o que eu vi no vídeo porque eu não estou lá, e ele me falou que não era nada demais”, ela revelou o posicionamento do pai da menina.

Infelizmente, eu não estou na responsabilidade da Cecília no momento. Quem deveria estar fazendo alguma coisa é ele. Num vídeo desses de 5, 10 segundos... eu fico pensando o que pode acontecer durante o dia, durante o tempo que ela está fora. A pessoa que tem que se responsabilizar não sou eu, porque a Cecília está sob a responsabilidade do pai”, disparou.

Na sequência, Karoline ressaltou que ensina a educação respeitosa para a herdeira e que não tolera desrespeito: "Educar dessa forma rude, grossa, idiota, é um erro que não deve se fazer em lugar nenhum. As mesmas crianças que estão convivendo com a Cecília lá, são as mesmas crianças que convivem com a Cecília aqui no Brasil”, disparou

Não quero que minha filha seja uma criança mimada e também não sou a melhor mãe do mundo, mas educação respeitosa é isso", disse Karoline. Por fim, ela garantiu que pretende tomar providências: "O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa trate a minha filha mal ou seja rude com ela”, concluiu.

“E se até agora eu estava esperando uma posição do pai dela, e ele acha que não foi nada demais, então pode deixar que quem vai tomar as atitudes sou eu”, disse a influenciadora digital, que mora no Brasil, enquanto o pai da pequena vive na Espanha para defender o Real Madrid.

Entenda a confusão:

Para quem não está por dentro da situação, Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília, que tem apenas um ano e meio de idade. Após o fim do relacionamento, Karoline iniciou um namoro com outro jogador, Leo Pereira. Pouco tempo depois, Éder também levantou indícios de que estaria se relacionando com a ex-mulher de Leo, Tainá Castro.

Apesar das tensões entre eles, esse não foi o ponto central da nova controvérsia. Tudo começou quando a irmã de Éder Militão, Maju Militão, iniciou uma live em seu perfil no Instagram. Durante o vídeo, é possível ouvir uma mulher repreendendo a filha do jogador: “Pega, Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina", disse.

Nas redes sociais, a mulher foi apontada como Tainá, mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com Leo, e agora também madrasta de Cecília. No entanto, o tom dela no vídeo chamou atenção e foi considerado rude pelos seguidores. Por isso, a mãe da pequena, Karoline apareceu para se pronunciar e afirmou que não vai tolerar a situação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também