Kate Middleton surpreende admiradores ao eleger look elegante e colorido para visita real
Caras
Nesta quinta-feira, 18, Kate Middleton realizou sua segunda visita real para a Semana de Conscientização para a Saúde Mental no Reino Unido. A Princesa de Gales visitou uma instituição que trata sobre saúde mental com adolescentes e crianças.
A esposa do Príncipe William surpreendeu admiradores ao surgir usando um elegante e estiloso vestido verde vibrante. A peça tinha mangas curtas e deixava os braços da Princesa à mostra.
“Anna Freud faz um trabalho incrível apoiando crianças, jovens e famílias com seu bem-estar mental. O seu novo kit de ferramentas ‘Vamos Falar Sobre Ansiedade’ aumenta a conscientização e fornece ainda mais acesso a estratégias de enfrentamento inestimáveis para gerir a ansiedade”, detalhava a legenda das fotos da visita publicadas no Instagram oficial do Príncipe e Princesa de Gales.
Na legenda, Kate ainda afirmava: “Foi adorável encontrar-me com os alunos que co-criaram esse kit de ferramentas, ouvir mais sobre o que todos podemos fazer para cuidar de nós mesmo nessa Semana de Conscientização para a Saúde Mental”.
Em sua última visita, Kate se encontrou com jovens que trabalhavam em sua saúde metal através da prática de esportes. Neste encontro, a Princesa foi questionada sobre as diferenças entre seus três filhos: George, Charlotte e Louis.
Além de seu papel como mãe, a esposa de William ainda se abriu sobre seu papel na Família Real Britânica. Ela desabafou sobre uma de suas maiores dificuldades sendo uma figura pública.
“Falar em público é algo que não é natural para muita gente, ela disse que ainda está trabalhando nisso, como projetar [a voz]. Ela humanizou tudo para mostrar que ninguém é perfeito”, revelou uma participante da organização que Kate visitou.
Eita!
Nesta semana, Príncipe Harry e Meghan Markle estão nos holofotes ao revelarem por meio de um porta-voz que estiveram envolvidos em uma perseguição de carro tentando fugir de paparazzis por mais de duas horas.
O Prefeito de Nova York comentou sobre o caso e alertou sobre o perigo e os rumos que esta perseguição poderia ter tomado. Porém, o Palácio de Buckingham se recusou a comentar sobre o caso.