Home
Estilo de Vida
O que aconteceu com Lázaro Ramos? Entenda por que ator foi afastado de Elas por Elas
Estilo de Vida

O que aconteceu com Lázaro Ramos? Entenda por que ator foi afastado de Elas por Elas

publisherLogo
Caras
25/01/2024 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16013943/original/open-uri20240125-56-1hlzndg?1706210843
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lázaro Ramos, que estrela Elas por Elas como o personagem Mário Fofoca, foi afastado das gravações da novela nesta semana. Na última sexta-feira, 19, o ator foi internado em hospital e, após ter alta no domingo, 21, recebeu a orientação de ficar em repouso. Entenda o que aconteceu com o ator e por que ele precisou se afastar do folhetim.

Na última sexta-feira, 19, Taís Araújo, que é casada com Lázaro Ramos há 19 anos, precisou levar o marido ao hospital. De acordo com informações da assessoria do ator, o intérprete de Mário Fofoca ficou internado no hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, até domingo, 21, com o diagnóstico de estafa. 

Após receber alta, Lázaro Ramos foi orientado para se manter em repouso até o fim da próxima semana, antes de voltar para o trabalho no set de Elas por Elas. Enquanto o ator permanece afastado da novela, o ritmo das gravações ficou mais intenso, conforme apuração da CARAS Brasil.

A estafa, condição de Lázaro Ramos, é caracterizada pelo esgotamento físico ou mental, como explica a psicóloga Clenice Araújo ao portal Terra."O esgotamento físico pode ser um sinal de que o corpo não está conseguindo lidar eficazmente com as demandas emocionais, resultando em uma sensação de exaustão global".

"Isso muitas vezes ocorre quando se ultrapassa os limites naturais do corpo sem o devido descanso e recuperação. O sintoma é a fala do inconsciente, que grita e esperneia para ser ouvido", acrescenta a especialista.

Leia também: Leandra Leal mostra novas fotos inéditas de seu casamento intimista

Entre sintomas como fadiga persistente, tensão muscular e problemas gastrointestinais, a psicóloga destaca a importância de buscar apoio profissional: "Se o esgotamento persistir ou se tornar mais grave, procurar ajuda profissional, como um psicólogo ou médico, pode ser crucial para identificar e abordar questões subjacentes".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também