Viih Tube diverte web com reações de Lua Di Felice ao experimentar novas frutas
Caras
Viih Tube divertiu os seus fãs nesta sexta-feira, 20, com um novo vídeo publicado em suas redes sociais sobre a evolução alimentar da filha, Lua Di Felice. Nas imagens, a pequena, que é a primeira da youtuber com o ex-BBB Eliezer, aparece reagindo ao experimentar novas frutas e divertiu a web com as suas caras e bocas ao experimentar novos sabores.
Lua Di Felice aparece experimentando abacaxi, maracujá, morango, uvas, mamão entre outras frutas. Algumas a garotinha gostou, mas outras ela absolutamente rejeitou e fez caretas nas imagens. Viih misturou o método BLM (Baby-Led Weaning, que quer dizer “desmame guiado pelo bebê", e outras em que ela dá a fruta na boquinha de Lua, porque se sentia mais segura.
"As melhores caretas são do morango e uva KKK Provando frutas com ranking no final. E qual será que foi a favorita? Comenta qual é a do seu filho aí", disse Viih Tube na legenda da publicação.
Nos comentários da publicação os internautas se divertiram com as reações da pequena: “Não posso crer que ela não gostou de morango hahahahah”, comentou a atriz Larissa Manoela, “A cara dela “cadê meu leite docinho?? Que tanto de sabor diferente”, apontou uma, “As caras e bocas dela são as melhores”, comentou uma terceira.
Vale lembrar que Lua, que está com seis meses, começou sua introdução alimentar aos cinco meses e a mamãe coruja compartilhou todos os momentos do processo.
Viih Tube abre o jogo sobre relação com a babá da filha, Lua
Viih Tube quebrou o silêncio e compartilhou novos detalhes sobre a experiência de ter o apoio de uma babá para sua filha, Lua. Além de explicar como funciona a dinâmica com a funcionária em sua residência, a influenciadora também desabafou sobre as críticas que enfrentou após a contratação.
As revelações aconteceram durante a participação da loira no podcast ‘Podpah’ na última segunda-feira, 16. Viih abriu seu coração e contou que não queria uma babá durante a gestação, por medo dos comentários maldosos na web.