Home
Estilo de Vida
Bolsa grande x pequena: Hailey Bieber aprovou as proporções!
Estilo de Vida

Bolsa grande x pequena: Hailey Bieber aprovou as proporções!

publisherLogo
Manequim
16/11/2023 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882132/original/open-uri20231116-56-g1op6g?1700158785
© Reprodução / Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Você acompanha o streetstyle da Hailey Bieber? Você está preparada para andar por aí com a sua maxibolsa? Nas recentes semanas de moda internacionais, muitas coleções apostaram nas versões de bolsas grandes para o verão 2024. Esses acessórios, que praticamente são uma extensão da produção, apareceram em diferentes proporções nas passarelas. E se o seu desejo é apostar nessa tendência de moda, não esqueça que o volume da bolsa pode impactar na sua estratégia visual.

Hailey Bieber deu aula de estilo ao apostar na maxibolsa! Consultora de imagem dá dicas sobre a tendência para o verão 2024:

Segundo a estrategista de imagem Jacke Molonha, é importante visualizar se a proporção da bolsa está em harmonia com o look. “É necessário pensar o formato da bolsa com a necessidade de cada momento. Tem as bolsas que atendem às necessidades do dia a dia e as bolsas que atendem às necessidades do fim de semana”, aponta a especialista, que atua há mais de 10 anos na área.

“As bolsas grandes chamam atenção e é importante entender se fazem parte de um contexto, na harmonia com a roupa”, explica ela. Ao optar por uma maxibolsa, uma boa opção é usá-las com peças oversized.

“Se uma pessoa mais mignon usa uma roupa que acompanha o seu corpo e coloca uma bolsa muito grande, pode ser que fique desproporcional. Mas se essa pessoa mignon está com uma roupa oversized, o contexto fica mais harmônico.” E foi essa a proposta da fashionista Hailey Bieber em recente aparição: a modelo elegeu um trench coat curto, porém volumoso, e apostou em uma maxibolsa sem alça, o que garantiu a harmonia das peças.

Esse equilíbrio também vale com relação à coloração e às combinações de cores das bolsas com os looks. “A bolsa preta num contexto todo clarinho acaba com tudo! Tira a sofisticação”, ressalta a professora da Escola do Vestir, que fecha o ano com a última turma de formação de consultoras Estrategistas de Imagem.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também