Home
Estilo de Vida
Grávida, Fiorella Mattheis desabafa após cinco perdas: "Sempre sonhei"
Estilo de Vida

Grávida, Fiorella Mattheis desabafa após cinco perdas: "Sempre sonhei"

publisherLogo
Manequim
22/12/2022 17h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15349020/original/open-uri20221222-18-4sl60?1671729058
© Instagram/@fiorellamattheis
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fiorella Mattheis está grávida de seu primeiro filho e celebrando bastante a gestação. No entanto, gerar um filho nem sempre foi fácil para atriz, que revelou já ter sofrido outras cinco perdas.

Em papo com Thaila Ayala e Júlia Faria, no podcast Mil e Uma TrETAS , nessa terça-feira, 20 de dezembro, ela se abriu sobre seus abortos espontâneos.

Segundo ela, engravidar de primeira não foi difícil: “Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química”. Gravidez química é quando o embrião se implanta no endométrio, não no útero.

Portanto, explicou: “Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária, peguei Covid, não conseguia voltar”.

Grávida, Fiorella Mattheis desabafa após cinco perdas: “Sempre sonhei”

“Sempre sonhei em ser mãe. Tenho cartinha da escola, eu na quarta série, falando que queria ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. E sempre tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação”, então, desabafou a atriz casada com o herdeiro da Rede Globo, o empresário Roberto Marinho Neto.

Por fim, ela ainda desabafou sobre as diversas tentativas. “Usei DIU dos 18 aos 34, uma vida inteira. E no dia que você tira você pensa: ‘quero engravidar hoje’. E aí cada dia é uma eternidade, cada mês, cada ciclo… A gente fica menstruada uma vez por mês, ovula uma vez só e chega a pensar: ‘Não dá para ser duas vezes?’”, se abriu.

Em papo com seus seguidores nas redes, além disso, Fiorella Mattheis contou que as gravidezes não evoluíram por conta de um trombofilia, que agora ela trata, prevenindo a gestação que já está com 30 semanas.

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler! 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também