Edson Castro, do MHM, participa de curadoria em Campanha de Primavera do Shopping Anália Franco
Manual Do Homem Moderno
O Shopping Anália Franco convidou três influenciadores digitais para assinarem a campanha que marca a troca da coleção das estações. Como parte da Campanha de Primavera, os corredores do shopping terão looks montados pelos influenciadores
expostos, para inspirar os clientes.
- Confira 36 peças de roupas masculinas por menos de R$50
- Camisa de manga curta: como usar e onde comprar
- Tênis da Nike baratos para 2022: confira 10 opções!
Participaram da ação, Edson Castro, o criador do Manual do Homem Moderno, Lia Camargo, criadora de conteúdo digital e a jornalista de moda, Patrícia Zen. Os influenciadores trabalharam junto com a consultora de moda e personal shopper Renata Mello, na missão de montar vitrines com suas apostas para a estação.
Cada influenciador pode andar pelo shopping e escolher as roupas para compor o look. As sugestões são baseadas nas tendências para a estação e naquilo que cada um acredita ser o ideal de produção para a Primavera.
A exposição de Primavera do Shopping Anália Franco já está à disposição dos clientes e funcionará no mesmo horário que o shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 12h às 20h, até 10 de outubro. Por meio de Qrcodes em cada uma das vitrines, o público poderá conferir os créditos de cada peça, com informações sobre a loja e valores.
Confira as fotos das vitrines!
Vitrine de looks do Edson Castro
Vitrine de looks de Lia Camargo
Vitrine de looks de Patrícia Zen