“O Exterminador do Futuro”: onde anime se encaixa na franquia?
Manual Do Homem Moderno
“O Exterminador do Futuro” é uma das franquias de ficção científica mais famosas e bem sucedidas da atualidade. Com filmes, série e jogos, a franquia deu um passo a mais e irá produzir um anime.
Pode parecer inusitado, mas o novo desenho do Terminador, produzido pela Netflix, tem tudo para ser um sucesso.
Assim como o “Exterminador do Futuro”, muitos desenhos e séries estão sofrendo reboots, mas onde que esse novo anime se encaixa na franquia? Segue o fio:
O que sabemos sobre o anime de “O Exterminador do Futuro”?
Como o projeto ainda está na fase de rascunhos, fica difícil saber em que ponto da linha temporal o novo anime se encaixa. Entretanto, John Derderian, o responsável pela curadoria de animes da Netflix, está animado com o novo “Exterminador do Futuro”.
“A série anime vai explorar este universo de forma única. Mal podemos esperar que os fãs experimentem um novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos”, conta.
Para produzir a animação, a Netflix contratou o estúdio Production I.G, responsável por grandes animes originais da empresa, como B: The Beginning e Ghost in the Shell. Com isso, podemos esperar uma grande produção para dar vida ao Terminator.
Um toque de Batman
Calma, o Batman não vai aparecer no meio do anime e juntar forças com o Terminator para salvar o mundo. Mas o anime terá como produtor-executivo o Mattson Tomlin, co-roteirista de “The Batman”.
Em pronunciamento oficial, Mattson revelou que o anime “abordará o Exterminador do Futuro de uma maneira não-convencional que subverta expectativas e tenha coragem”.
Teremos que esperar para assistir “O Exterminador do Futuro”, mas enquanto isso, que tal maratonar o reboot de He-Man ?