Torcedor do Santos de 9 anos é hostilizado e se desculpa após receber camisa de Jailson
Manual Do Homem Moderno
Uma criança de apenas 9 anos foi completamente hostilizada pela torcida santista após o confronto entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro, que terminou com a vitória do alviverde por 2 a 0.
O jovem torcedor do Santos, Bruno Nascimento, muito fã de Jailson, pediu ao goleiro do Palmeiras que lhe desse sua camisa. O torcedor mirim recebeu o presente, mas logo foi hostilizado pela torcida do Peixe.
Acompanhado do Pai, Bruninho recebeu o presente, mas logo teve o retorno negativo do restante da torcida. O jovem atua nas categorias de base do Peixe e tem o sonho de se tornar jogador.
Após toda a repercussão negativa, o jovem usou as redes sociais para se desculpar.
Desculpa se alguém se ofendeu com aquilo. Gosto muito do Jaílson e do Weverton também. Não sou palmeirense, mas muito do Jaílson. Sou santista, fui em todos os jogos de 2019 e agora estava voltando a ir para a Vila Belmiro. Não quis pegar a camisa para ofender ninguém.
Após o ocorrido, o Santos emitiu uma nota informando que está em contato com o pai de Bruninho para que eles possam assistir ao jogo na Vila Belmiro
“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé.”