‘Venom: Tempo de Carnificina’ traz para as telonas antagonista dos quadrinhos
Manual Do Homem Moderno
Nesta quinta, dia 7 de outubro, estreia nos cinemas a sequência Venom: Tempo de Carnificina. O novo filme do Anti-Herói da Marvel traz o embate com o grande vilão Carnificina. Mas você sabe onde tudo começou?
- Por que o Tobey Maguire é o melhor Homem-Aranha?
- 11 filmes de super-heróis esquecidos e obscuros que você não viu
Quem é Carnificina nos quadrinhos?
Carnificina é o simbionte ligado ao serial killer Cletus Kasady nos quadrinhos da Marvel. O antagonista de Venom apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da marvel em O Espetacular Homem-Aranha #344, ainda como Cletus Kasady. No entanto, Carnificina aparece mesmo em O Espetacular Homem-Aranha #361.
Os personagens Cletus Kasady e Eddie Brock dividem cela por um curto período. Neste momento, é quando Kasady se une à descendência do simbionte Venom. A rivalidade vem, pois Venom se torna um anti-herói, enquanto Carnificina se torna um assistindo ainda mais impiedoso.
A Historia de Venom
No primeiro filme, Eddie Brock é um jornalista investigativo que acaba demitido após denunciar testes em humanos, feitos por um cientista famoso. Meses após sua demissão, Brock recebe outra denúncia, sobre o mesmo cientista. Mas, dessa vez, ele está usando simbiontes alienígenas em seres humanos, causando várias mortes.
Na continuação, um ano após os acontecimentos do primeiro filme, Brock tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady.
Crossover épico
Nos anos 1990, um crossover épico aconteceu nos quadrinhos. Homem Aranha e Venom se uniram para lutar contra o vilão Carnificina. A história é contada no quadrinho Homem-Aranha: Carnificina Total. Além de Carnificina, uma família inteira de simbiontes luta ao lado do vilão contra o herói e o Anti-herói.