Home
Estilo de Vida
Ana Hickmann dá declaração emocionante sobre ser mulher e empreendedora
Estilo de Vida

Ana Hickmann dá declaração emocionante sobre ser mulher e empreendedora

publisherLogo
Máxima
23/08/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15165635/original/open-uri20220823-18-sqmiit?1661285665
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Hickmann comemorou um momento especial: 20 anos de sua marca de óculos de sol. Em um jantar para seus convidados, em São Paulo, a apresentadora ficou muito emocionada ao relembrar de tudo o que já viveu até chegar onde chegou. 

No evento, a modelo conversou com a Máxima Digital e, em uma entrevista exclusiva, voltou no tempo e comentou sobre o início de tudo até chegar onde chegou.

"Hoje eu estou aqui em um evento muito especial porque eu lanço mais uma coleção da Ana Hickmann Eyewear e essas peças têm um carinho a mais, porque elas marcam nossos 20 anos de história.", disse ela. 

Ana contou que seu caminho na moda foi uma surpresa fascinante: "Trabalhar com moda sempre foi algo que me fascinou. Eu comece minha vida como modelo e foi sem querer, mas esse 'sem querer' me mostrou que eu estava no lugar certo. Eu amo moda, amo design, amo arquitetura. Foi na moda que eu encontrei a possibilidade de ir muito além.". 

"Quando eu trabalhei com grandes marcas e grandes estilistas, eu ficava me perguntando: 'E se um dia eu tivesse a minha própria coleção?'. Isso aos meus 15 anos. Pouco tempo depois, eu tive a oportunidade e a chance de começar um novo trabalho: sair do lado modelo e me tornar uma empreendedora e empresária da área da moda.", disse.

Foi então que os óculos entraram, de vez, em sua vida. A apresentadora contou que o acessório foi o primeiro investimento de sua marca.

"O óculos foi o meu primeiro acessório, minha primeira criação. Eu tenho muito orgulho! Eu já pude vestir mulher de todos os cantos do mundo com peças lindas.", disse, emocionada.

A apresentadora falou sobre o país ter se tornado uma referência no mundo do acessório e seu orgulho em ser parte dessa história.

"Lançando tendência no Brasil e sabendo que o país, hoje, é uma referência de óculos no mundo. Antes, falávamos muito de Milão, França e Estados Unidos, mas, agora, o Brasil é um nome forte. Eu fico muito feliz em saber que eu tenho minha parcela de responsabilidade nisso.", disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também