Home
Estilo de Vida
Ana Hickmann desabafa sobre sua vida: "Tortura"
Estilo de Vida

Ana Hickmann desabafa sobre sua vida: "Tortura"

publisherLogo
Máxima
14/12/2023 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15936665/original/open-uri20231214-56-cjrmcv?1702575271
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Hickmann abriu o coração e desabafou sobre o momento de sua vida. A apresentadora não escondeu o quanto está se sentindo desgastada após o caso de agressão de Alexandre Correa e o rompimento do casamento.

"Sabe uma coisa que eu estou tendo noção? É que a agressão pode continuar depois que você tira o seu agressor de dentro da sua casa. Eu estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo.", disse.

A modelo disse que tem descoberto coisas sobre o ex-marido que tem a deixado muito surpresa.

"Cada dia que passa, eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. E o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo o meu nome e o meu telefone", falou.

Ana disse que tem se sentido exposta: “A minha vida inteira está passando por investigação. A minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade, eu vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas que criaram isso tudo. Eu não posso usar os adjetivos que elas merecem ainda, mas vai chegar o momento para isso”.

"O show aqui não pode parar até porque eu tenho muita conta para pagar, não é gente? O povo não vai conseguir me bloquear, o povo não vai conseguir me frear. E eu vou continuar o que eu amo e do jeito que eu sei fazer: de forma honesta, clara e transparente.", disse.

Por fim, ela agradeceu o apoio que tem recebido e disse que espera que sua história sirva como exemplo para muitas mulheres.

"Muito obrigada por todas as mensagens de apoio. Eu vou lutar até o fim e vou tentar dividir com todas vocês os pontos onde eu errei para não deixar nenhuma mulher cometer o mesmo erro”, falou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também