Após acusações, Vyni nega ter pedido cachê maior que Zezé Motta
Máxima
No último domingo, 17, Vyni usou suas redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo um cachê para a participação no filme Janelas. O assunto ganhou repercussão após o jornalista Gabriel Perline, do IG, afirmar que o ex-BBB pediu um cachê maior que a protagonista, Zezé Motta.
De acordo com o jornalista, que publicou prints dos e-mails trocados entre a assessoria de Vyni e os produtores do filme, o ex-BBB pediu um valor de R$80mil, enquanto Zezé receberia R$30mil.
"Para encerrar o assunto: reitero o que eu disse, que foi confirmado. Quem negociou foi a equipe, não eu pessoalmente (como postaram por aí). Não é justo ser atacado por algo que eu nem sabia.", começou Vyni.
"Nunca estive em negociação alguma cobrando nada. Áudio meu cobrando? Não tem. E só para reiterar novamente: o que foi dito nas manchetes, e que mantenho a minha posição de que não é verdade, foi que EU, EM PESSOA, exigi um cachê. Isso nunca aconteceu. Mas serviu para ficar mais atento a partir de agora.", acrescentou.
"É isso. Quem não quiser acreditar, paciência. Tenho a consciência tranquila de que falei a verdade. NUNCA (EU/VYNI) exigiria cachê maior que o de nenhum ator/atriz. Sigo trabalhando para conquistar meus sonhos com humildade, sem pisar em ninguém (diferente do que tentam dizer).", disse.
Vyni ainda elogiou Zezé Motta: "Zezé, você é lendária! Uma lenda viva da cultura, da arte e de tudo o que você representa. Não há nada que pague poder estar ao seu lado.".
"Sinto muito que a tenham envolvido em polêmicas baseadas em perseguição. Você é maior que tudo e tem em mim um fã.", finalizou.