Comportamento de Maju Coutinho na entrevista com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sobre racismo vira alvo de comentários
Máxima
A postura de Maju Coutinho durante sua entrevista no Fantástico com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank virou alvo de comentários.
Os internautas comentaram sobre o fato da jornalista ter ficado emocionada e ser empática com toda a situação delicada que os filhos dos atores passaram.
Títi e Bless foram vítimas de ataques racistas feitos por uma mulher em um restaurante em Portugal.
Maju não conteve suas lágrimas com a sensibilidade da história e mostrou que sente muito pela dor sofrida pela família.
Nas redes sociais, os espectadores ficaram encantados com o comportamento da jornalista.
"Mesmo se contendo ao máximo a Maju Coutinho acabou chorando com relato da Giovanna Ewbank!!! Ela sabe, pois sentiu e sente na pele, o que a Títi e o Bless vão enfrentar! Dói!!!!! Que sociedade horrível estamos nos tornando!!!!!", disse um.
"Maju emocionada escancara que é uma mulher preta que já sofreu muito, amamos você, Maju", colocou outra.
"Mano, a Maju chorando entrevistando Bruno e a Giovanna é de acabar com o coração que já tá despedaçado com essa situação", apontou um terceiro.
"'A gente não conseguiu contato com a mulher racista'. Quero que vocês prestem bem atenção nessa frase dita por Maju. Geralmente os jornalistas diriam 'não conseguiu contato com a acusada de racismo', com qualquer coisa menos a racista. Maju, mulher negra, nomeou.", disse uma quarta.
Foram tantas mensagens falando sobre o assunto que o nome da jornalista entrou para os assuntos mais falados do Twitter.