Dynho Alves e Christian Figueiredo brigam durante gravação: "Vou gravar com sua mulher"
Máxima
O clima ficou muito tenso entre Dynho Alves e Christian Figueiredo durante a gravação do podcast Eu Fico Loko.
A situação começou a ficar ruim quando o ex-esposo de Mirella ficou muito incomodado com as perguntas feitas pelo apresentador, que estava acompanhado de Lucas Selfie.
Os apresentadores relembraram a participação e as polêmicas de Dynho em A Fazenda. Naquela época, a aproximação dele com Sthe Matos ocasionou o fim de sua relação com a cantora e do noivado de Sthe.
Dynho disse que repetiria todas suas atitudes no programa e que não mudaria nada do que fez.
O cantor e dançarino disse que não traiu Mirella com Sthe e que foi criada uma situação a qual não existia. Christian e Lucas ironizaram as respostas de Dynho.
Em seguida, o assunto voltou à tona e Dynho passou a se incomodar com o tom usado por Christian.
"Eu falei que faria a mesma coisa, tudo de novo. Eu falei m****? Tá louco? Não falei m****, não. Tá maluco", disparou Dynho.
Christian relembrou o modo como o artista havia falado das situações que viveu no programa e isso deixou Dynho incomodado.
"Você tá falando que a traição foi uma merda? Que eu traí e fiz uma merda lá, é isso que você tá querendo dizer?", disparou o dançarino.
O assunto mudou e eles começaram a falar sobre Mirella. O que deixou Dynho incomodado.
"Vocês estão pegando pesadão, na moral. [...] O 'bagulho' é seu, eu vim aqui principalmente em respeito a você. [...] Vocês querem que eu respeite vocês e vocês não me respeitam no 'bagulho'", falou.
Depois de mais estranhamentos, Dynho passou a responder às perguntas com frases curtas e o clima estava muito pesado entre eles.
A situação já estava ruim e Dynho disse que iria embora porque não estava sendo respeitado na gravação.
"Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena", disse Christian, para finalizar o podcast.
O cantor se despediu do público, agradeceu quem acompanhou a gravação e levantou da cadeira.
Ao sair, Dynho disparou: "Vou gravar com a sua mulher, vacilão do c******".
Em seguida, Christian levantou e a gravação foi cortada.