Home
Estilo de Vida
Gabi Brandt revela que já teve dados vazados por hospital: "Fiquei muito traumatizada"
Estilo de Vida

Gabi Brandt revela que já teve dados vazados por hospital: "Fiquei muito traumatizada"

publisherLogo
Máxima
27/06/2022 15h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15069563/original/open-uri20220627-20-1flafi6?1656348492
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 26, Gabi Brandt usou suas redes sociais para desabafar sobre às duas vezes que teve seus dados vazados por um hospital do Rio de Janeiro. A primeira vez foi em 2020 quando teve que realizar uma biópsia e a segunda em 2021 quando teve que fazer um tratamento para uma infecção nos rins. 

"Esse negócio de hospital vazar coisa de paciente. Vocês têm ideia de quanto é absurdo? Vou contar uma história minha para vocês.", começou ela.

"Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza.", disse ela que foi fazer o procedimento para saber se havia chance de estar com câncer de útero, já que tem histórico na família.

"Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital.", contou.

"Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem.", falou.

"Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo. Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado. Eu não podia escolher contar ou não isso. Não foi a primeira vez, quando tive infecção no rim.", revelou.

"Um momento tão delicado... O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender.", acrescentou.

A influenciadora também falou que teve que procurar um hospital do lado oposto onde ela mora no Rio de Janeiro para levar Henri, seu filho caçula: "Teve uma época que o Henri ficou internado, eu não falei nada aqui e eu tive que ir em um hospital longe, do outro lado do Rio só porque eu sabia que lá era um pouco mais sério.".

"O que é surreal, porque todos os hospitais deviam ser sérios em relação ao sigilo do paciente, mas eu fui naquele hospital justamento porque não queria expor, isso é surreal.", finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também