Influenciadora Karine Carrijo chora muito e desabafa sobre morte do filho
Máxima
Nesta terça-feira, 30, a influenciadora digital Karine Carrijo abriu o coração e falou sobre o falecimento de Levi, seu primeiro filho com o músico Thiago Lima.
Karine estava no nono mês de gestação e o pequeno não resistiu.
Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital, que conhecida por dar voz para a cadela Kiliquinha nas redes sociais, leu uma carta que escreveu para o filho.
Karine não conteve as lágrimas no vídeo publicado. "Carta para o meu anjo Levi", começou o texto.
"Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. Você não sabe o quanto eu e o papai orávamos por você todas as noites. As pessoas sempre dizem: cuidar de bebê é difícil, chora muito, tem que trocar fralda, amamentar de 3 em 3 horas. Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro.", disse ela.
Karine continuou: "É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir pro meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola…".
"O que dói mais que o parto? É ter leite pra te amamentar e ter que tomar remédio pra secar meu leite pq eu nunca vou te dar um tetê. Domingo falei pros seus irmãozinhos que a gente ia voltar hoje, mas você ficou na maternidade.", desabafou.
Karine falou sobre fé: "Eu não sei o propósito de Deus pra isso, mas se que ele sabe da minha dor, porque ele também perdeu o filho dele pra salvar todos nós.
"Levi, meu filho, você mudou minha vida. E os melhores meses da minha vida, foram os 9 meses que você ficou dentro da minha barriga. Eu te amo, pra sempre. Da sua mamãe Karine.", finalizou ela.