Luísa Sonza faz pronunciamento após acusações da compositora de Cachorrinhas
Máxima
A compositora de Cachorrinhas, Elana Dara, desabafou no Twitter afirmando que não estava sendo valorizada por Luísa Sonza, cantora do hit que chegou no Top 1 do Spotify. Depois da repercussão dos desabafos, a artista fez um pronunciamento na web e justificou o ocorrido.
“Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz para c*ralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também).", disparou Elana.
“E eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer não, a ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto. E eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira (inocente e medrosa).", continuou ela.
Depois dos tuítes de Elana, Luísa escreveu: “Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massas.".
"Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você.", disse Luísa.
“E, só para avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela.", continuou.
“Tudo bem. Eu mandei mensagem para ela e falei: ‘Ok, bora conversar?’ Assim que se resolve as coisas. Ela é gente boa. Realmente acredito que foi só uma pilha errada.", finalizou.