Home
Estilo de Vida
Maíra Cardi faz desabafo: "Dores que nem o tempo cura"
Estilo de Vida

Maíra Cardi faz desabafo: "Dores que nem o tempo cura"

publisherLogo
Máxima
09/08/2022 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15142627/original/open-uri20220809-18-fs5j8s?1660071061
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nessa terça-feira, 09, Maíra Cardi usou suas redes sociais para fazer uma reflexão e um desabafo. A coach, mãe da pequena Sophia e esposa de Arthur Aguiar, está em Chicago, nos Estados Unidos, após perder seu voo de volta para o Brasil.

"E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar há muito tempo. Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura.", começou.

"Entra aqui então, o amor e a gratidão ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do 'mal' (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução!", disse.

"Deus fala de duas maneiras: no amor e na dor. Eu sempre escolho o jeito mais teimoso e dolorido! Dia 02/08/2021 matei algumas versões de mim! Matei todo amor que eu tinha por mim e pelo meu 'eu' ingrata, egoísta, triste, fraca, depressiva, morta.", continuou.

"Dia 03/08/2021 nasceu meu novo eu! Gritando, berrando, suplicando pela piedade da VIDA, pela minha nova fase! Onde o passado não está mais no passado (e nem no presente)! Às vezes, chego a pensar se ele existiu mesmo ou se 'vivemos' um surto coletivo — único, mágico, mas nem de perto tão importante quanto o agora!", desabafou.

 

Na publicação ela também agradeceu a amiga, Marcia Parames Gould, pelo apoio durante os momentos delicados de sua vida: "Gratidão, minha irmã! Nem nessa vida e nem na vida eterna eu conseguirei ser grata o suficiente pelo seu amor ter me devolvido a vida!"

"Desculpa por ter 'roubado' seu nascimento para ser meu também… Deus é tão bom que agora somos gêmeas de alma! Obrigada por passar seu aniversário no chão comigo, obrigada por tanto amor, tanta oração, tanta meditação, tanto altruísmo e tanta dedicação.", continuou.

"Obrigada por me ensinar como caminhar para frente, obrigada por não desistir da minha vida enquanto eu nem estava mais nela! Te amo até doer!", finalizou.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também