Maíra Cardi faz desabafo: "Dores que nem o tempo cura"
Máxima
Nessa terça-feira, 09, Maíra Cardi usou suas redes sociais para fazer uma reflexão e um desabafo. A coach, mãe da pequena Sophia e esposa de Arthur Aguiar, está em Chicago, nos Estados Unidos, após perder seu voo de volta para o Brasil.
"E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar há muito tempo. Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura.", começou.
"Entra aqui então, o amor e a gratidão ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do 'mal' (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução!", disse.
"Deus fala de duas maneiras: no amor e na dor. Eu sempre escolho o jeito mais teimoso e dolorido! Dia 02/08/2021 matei algumas versões de mim! Matei todo amor que eu tinha por mim e pelo meu 'eu' ingrata, egoísta, triste, fraca, depressiva, morta.", continuou.
"Dia 03/08/2021 nasceu meu novo eu! Gritando, berrando, suplicando pela piedade da VIDA, pela minha nova fase! Onde o passado não está mais no passado (e nem no presente)! Às vezes, chego a pensar se ele existiu mesmo ou se 'vivemos' um surto coletivo — único, mágico, mas nem de perto tão importante quanto o agora!", desabafou.
Na publicação ela também agradeceu a amiga, Marcia Parames Gould, pelo apoio durante os momentos delicados de sua vida: "Gratidão, minha irmã! Nem nessa vida e nem na vida eterna eu conseguirei ser grata o suficiente pelo seu amor ter me devolvido a vida!"
"Desculpa por ter 'roubado' seu nascimento para ser meu também… Deus é tão bom que agora somos gêmeas de alma! Obrigada por passar seu aniversário no chão comigo, obrigada por tanto amor, tanta oração, tanta meditação, tanto altruísmo e tanta dedicação.", continuou.
"Obrigada por me ensinar como caminhar para frente, obrigada por não desistir da minha vida enquanto eu nem estava mais nela! Te amo até doer!", finalizou.