O tamanho da sua roupa não te controla e não pode ser um fator determinante para definir quem você é
Máxima
Vejo muitas mulheres preocupadas com o tamanho do look que elas usam. Muitas vezes, elas deixam de comprar roupas novas com a ideia de que "aquela peça antiga vai voltar a caber". Pode até ser que sim, mas até lá vale a pena ficar se desgastando toda vez que uma roupa não fica com o caimento bom no corpo?
Ou então quando temos que fazer um malabarismo para o zíper fechar? Por que nos punimos tanto por um número em uma roupa?
++ Pink mood: Rosa Chock é a bola da vez
Quando usamos uma modelagem compatível com o nosso tamanho e que nos vista bem, o caimento é outro, a gente se sente muito mais linda e confortável.
Uma etiqueta não devia ter o poder de nos controlar e não tem! Cabe a nós decidirmos quanto a isso.
Se você quer ainda entrar em alguma roupa que não te serve mais, até ok! Mas até lá, vai deixar de se vestir bem e deixar de se vestir confortável? Te garanto: não vale a pena!
Vai e arrasa mulher, na pior das hipóteses, corta a etiqueta. Simples!
Beijão
++ Vergonha do gordo? Aline Zattar discute sobre a gordofobia nos ciclos sociais
Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão
Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.
Toda terça-feira tem conteúdo novo!