Home
Estilo de Vida
Paula Amorim sobre ter perdido 7 quilos desde o parto: "Tudo é um processo"
Estilo de Vida

Paula Amorim sobre ter perdido 7 quilos desde o parto: "Tudo é um processo"

publisherLogo
Máxima
05/09/2022 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15186154/original/open-uri20220905-20-3pgyrd?1662403409
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira, 05, Paula Amorim respondeu algumas dúvidas de seus seguidores sobre como tem perdido peso e recuperando a forma física após o nascimento de Theo. A ex-BBB falou que sempre treinou e manteve uma alimentação saudável durante a gravidez e isso tem a ajudado.

"Por aqui estamos de volta aos treinos. Semana passada treinei duas vezes, e nesta semana vou treinar três. Ontem postei uma foto em que estava de moletom e calça. Muita gente elogiou a minha barriga, disseram que voltei rápido, o que eu tinha feito.", começou.

"Calmem aí. Primeiro é importante lembrar que treinei durante toda a minha gestação, me alimentei bem e ganhei cerca de dez quilos no total. No parto a gente já perde em torno de cinco, entre bebê, placenta e tudo mais. Ficou faltando pouquinho para voltar ao peso normal. Hoje já perdi mais ou menos sete quilos.", explicou.

Na sequência ela falou sobre a diferença da vida real e as fotos que as pessoas veem nas redes sociais: "Na postura, com abdômen ativado, claro que o corpo fica mais certinho. Isso é para qualquer pessoa. Sempre que a gente vai tirar foto, fica com postura legal.".

"Manter o abdômen ativado é importante para ajudar na recuperação, para ajudar o músculo. Mas claro que meu corpo está mole, não recuperou tudo ainda. Não fiquem achando que aconteceu um milagre aqui. Tudo é um processo.", acrescentou.

"Eu já falei sobre isso, mas vou lembrar. Tenham paciência com vocês, não se apressem. Nosso corpo passou por transformação por quase dez meses, não vai ser em um que ele vai voltar. Curta o momento, se esforce, faça a sua parte para ele voltar o mais rápido possível, mas sem desespero.", finalizou.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também