Home
Estilo de Vida
Promotora diz que Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, cometeu crime de menosprezo e humilhação
Estilo de Vida

Promotora diz que Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, cometeu crime de menosprezo e humilhação

publisherLogo
Máxima
15/07/2022 16h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15095264/original/open-uri20220715-17-1cdanxb?1657907173
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A promotora de Justiça Público do Estado de São Paulo, Eliana Passarelli, afirmou que Marilene Saade, de 54 anos e esposa de Stenio Garcia, de 90 anos, cometeu crime ao menosprezar e humilhar um idoso. Ela tentou interromper o ator quanto ele estava dando uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede Tv.

O momento aconteceu durante o lançamento de um livro no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 12, quando Mari interrompeu o bate-papo sem pedir licença ao repórter. Logo depois ela criticou o marido por não estar usando máscara durante a conversa e tentou colocar de uma forma brusca.

Visivelmente desconfortável com a situação o ator chegou a pedir socorro enquanto a mulher tentou explicar o porquê ele deveria usar a máscara: "Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora.".

O repórter do programa até tentou acalmar a situação mas Marilene o interrompeu se afastando: "Não dá, desculpa.".

Veja no Twitter
twitter

Gente, a mulher do Stênio Garcia interrompendo a entrevista do nada e levando o homem arrastado. Tô passado! pic.twitter.com/oM08AanMJd

July 13, 2022

Após a repercussão, a promotora confirmou que a mulher cometeu um crime ao infrigir o Estatuto do Idoso:  "No caso do Stenio Garcia houve um crime, sim. É um crime mais grave do que seria uma injúria, é o crime de menosprezar o idoso, é um crime previsto no Estatuto do Idoso.".

"A pena vai de um a três anos de reclusão, não é nem detenção. E ali, quando ela (Marilene Saade) tapou a boca dele e tudo mais, não é que ela faltou com o absoluto respeito em relação a ele. Ela conseguiu provocar um crime de humilhação ao idoso.", continuou.

"Esse crime está previsto no artigo 96 do Estatuto do Idoso. É um crime que se processa automaticamente, independe da vontade do Stenio. A gente até entende a comoção, as pessoas revoltadas, mas ela deveria ter pensado antes de fazer.", finalizou.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também