Stylist lista 5 tendências da moda que irão bombar em 2022
Máxima
As semanas de moda que já aconteceram ao redor do mundo trouxeram spoilers do que deve bombar no próximo semestre. E uma coisa ficou bem clara: as trens de 2022 vão permitir que as fashionistas de plantão brinquem, e muito, com os seus looks.
Para não ficar de fora do que vai bombar no próximo ano, anote as dicas do stylist e produtor Ale Monteiro.
"A moda é sinônimo de alegria, de se sentir bem com você mesmo. Esse é um universo que está cada vez mais democrático, prova disso são as próximas trends, com opções para todos dos estilos", ressaltou Ale.
Agora, fique de olho nas dicas para se inspirar e arrasar nos looks em 2022!
Franjas
"As franjas são uma tendência iô-iô. Dá mesma forma que elas saem de circulação, elas voltam com tudo. E elas voltaram! Inclusive, foram destaque nas passarelas italianas, em diferentes produções. Seja nos acessórios, roupas, sapatos ou bolsas, as franjas estão embelezando os looks das fashionistas.", disse o especialista.
Body chein
Ale sugeriu: "O verão 2022 vai resgatar um acessório que fez sucesso em 2015, o body chain. A peça, tipo um colar que dá a volta no pescoço e cruza na cintura, vai compor e trazer muito mais estilo para os looks de verão. Ah, vale lembrar que ele é um acessório unissex.".
Cut-out (assimétricas)
"Já faz um tempinho que as roupas cut-out estão em destaque nos looks das fashionistas. Mas, esse estilo promete fazer ainda mais sucesso no verão. Os cortes super estratégicos e muitas vezes assimétricos vão aflorar a sensualidade mostrando pequenas partes da pele, além de trazer frescor aos looks.", falou.
Plumas
"Se você é do time que adora uma extravagância, uma boa notícia: as plumas estão com tudo na primavera/verão 2022! Nos acessórios, nas roupas, sapatos… Aproveite essa trend para criar looks criativos e super glamourosos.", disse.
Metalizado
Por fim, Ale falou sobre as cores brilhantes: "É claro que vamos ter brilho nas trends de 2022. Mas, o destaque fica por conta das peças metalizadas. E tem mais, o brilho deixou de ser usado só para a balada e está liberado usá-lo, sem medo, seja no inverno ou verão.".