Home
Estilo de Vida
3 parques de diversões para curtir o Carnaval em São Paulo
Estilo de Vida

3 parques de diversões para curtir o Carnaval em São Paulo

publisherLogo
Rota De Férias
22/02/2022 20h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14899837/original/open-uri20220223-20-3xdg6u?1645628498
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quem pretende passar o próximo Carnaval em São Paulo não poderá desfrutas dos famosos bloquinhos de rua, que foram cancelados por conta da covid-19. Entretanto, há que pretenda aproveitar os dias de folga para (de 26 de fevereiro a 1º de março) viajar e passear. Lauro Guedes, CEO e cofundador do app Tripsz, que conecta viajantes a agências de turismo com excursões pelo Brasil, reuniu uma lista com três parques divertidos para curtir o Carnaval em São Paulo.

4 parques para curtir o Carnaval em São Paulo

1. Hopi Hari

Um dos maiores parques de diversão da América Latina, o Hopi Hari fica localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. O complexo é lar da única montanha-russa de lançamento do País, que atinge até 86 km/h em três segundos. Faça chuva ou sol, o movimento é intenso.

2. Wet'n Wild

O parque aquático Wet’n Wild, que fica a 30 minutos da capital paulista, é vizinho do Hopi Hari e reúne mais de 25 atrações (classificadas como família, moderadas e radicais). O local é uma ótima opção para os dias quentes de SP.

3. Thermas dos Laranjais 

O Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), é um dos parques aquáticos mais visitados do mundo. Uma ótima opção para curtir o Carnaval em família e se refrescar em dias de sol.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem para curtir o Carnaval em São Paulo, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também