Estilo de Vida
4 hotéis de luxo em países que aceitam quem chega do Brasil
Rota De Férias
25/05/2021 14h32
PUBLICIDADE
Apenas 9 países estão abertos com nenhuma ou poucas restrições para quem chega do Brasil . Alguns deles são destinos muitos desejados pelos viajantes, como o México , o Egito e as Maldivas . E é para lá que muitos endinheirados estão seguindo em busca de hotéis de luxo e dias de lazer.
A rede Four Seasons (uma das mais renomadas no mercado de viajantes de luxo), por exemplo, conta com empreendimentos sofisticados em todos esses lugares. Recentemente, a companhia apurou que a busca no Google por suas opções de hospedagem em março aumentou 8,6%, na comparação ao mês anterior. Ainda de acordo com a empresa, no mesmo mês as reservas de hotéis em todo o mundo cresceram 55% em relação a fevereiro.Clique neste link para comprar chip viagem internacional . Use o cupom rotadeferias na Viaje Conectado para ganhar até 10% de desconto e acessar a internet do mundo inteiro.
Hotéis de luxo em destinos abertos para brasileiros
Confira algumas experiências oferecidas por quatro hotéis de luxo da rede Four Seasons. Todos eles ficam em países que, no momento, recebem quem chega do Brasil com poucas ou nenhuma restrição.The First Residence, no Cairo, Egito
Faça aqui sua reserva no The First Residence
---Nile Plaza, no Cairo, Egito
Faça aqui sua reserva no Nile Plaza
---Four Seasons Resort Punta Mita, no México
Durante o tour, um sommelier especializado conduz o viajante pela fábrica e a cava, onde é possível degustar, direto do barril onde é envelhecida, a reserva mais exclusiva da bebida. Um almoço preparado por um chef, embalado por música típica da região, completa a experiência.Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa "Cupom de desconto" da Seguros Promo .
Faça aqui sua reserva no Four Seasons Resort Punta Mita
---Four Seasons Resort Maldives em Kuda Huraa, nas Maldivas
Faça aqui sua reserva no Four Seasons Resort Maldives em Kuda Huraa
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE