Estilo de Vida
Ilha europeia paga até 100 euros para receber turistas
Rota De Férias
14/04/2021 15h58
PUBLICIDADE
O governo de Malta, ilha localizada na Europa , resolveu incentivar o turismo no país de um jeito inusitado. A partir de junho, quem se dispuser a reservar ao menos três noites em alguns hotéis selecionados no arquipélago poderá receber até 100 euros.
De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo VisitMalta , órgão de turismo local, reservas em propriedades cinco estrelas renderão 100 euros por pessoa hospedada. Quem optar por ficar em hotéis em Malta de até quatro estrelas ganhará 75 euros. Já os hóspedes de estabelecimentos três estrelas receberão 50 euros. Haverá ainda um adicional de 10% para quem ficar em Gozo, uma das ilhas que compõem o arquipélago de Malta.Reserva de hotel em Malta – Confira os preços e as melhores opções aqui.
Seguro viagem em Malta é obrigatório – Clique aqui para contratar o seu e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 .
Malta: ilha europeia paga para receber turistas
[caption id="attachment_60907" align="aligncenter" width="720"] Ilha de Malta, na Europa | Paulo Basso Jr.[/caption] Clayton Bartolo, ministro do turismo local, afirmou que os hotéis participantes da promoção – que ainda estão em fase de inscrição e serão divulgados em breve – poderão dobrar o pagamento do governo. Assim, alguns viajantes terão a chance de ganhar até 200 euros para passar ao menos três dias na ilha durante o verão.O plano das autoridades locais compreende um investimento de 3,5 milhões de euros. O objetivo é atrair cerca de 35 mil visitantes com a campanha.Com um chip viagem internacional , você pode usar internet em Malta. Aplique o cupom rotadeferias na Viaje Conectado e ganhe até 10% de desconto.
Pandemia em Malta
[caption id="attachment_60908" align="aligncenter" width="722"] Aqueduto em Valeta, capital de Malta | Paulo Basso Jr.[/caption]No momento, o país vive um lockdown parcial por conta da pandemia do novo coronavírus. Uma abertura gradual, no entanto, vem ocorrendo nos últimos dias. Lojas e serviços não essenciais, por exemplo, poderão voltar a funcionar a partir de 26 de abril. Em 1º de junho, a ilha europeia finalmente voltará a receber turistas. De acordo com números oficiais divulgados pelas autoridades, Malta soma pouca mais de 29.600 caos e 400 mortes desde o início da pandemia. A agência de notícias Reuters aponta que 42% dos adultos que vivem no país já receberam ao menos uma dose da vacina, o que corresponde ao maior índice da União Europeia.Passagens aéreas mais baratas para a Europa? – Pesquise aqui e encontre as melhores opções.
Clique aqui para receber as notícias do Rota de Férias por e-mail e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.
O MELHOR DE MALTA
Quando planejamos nossas viagens para um ou mais países da Europa , deixamos tudo pronto antes mesmo de sair do Brasil, a fim de evitarmos contratempos e problemas com outros idiomas e costumes. Com as ferramentas certas, que confiamos a ponto de torná-las nossas parceiras, compramos passagens aéreas mais baratas , alugamos carros com antecedência e reservamos hotéis . De quebra, organizamos todos os passeios, transfers e ingressos para eventos com mais segurança e pagando menos. Para quem vai à Malta, ilha europeia, vale lembrar ainda que é obrigatório fazer um seguro viagem e uma excelente ideia comprar um chip de viagem internacional . Dessa forma, você viaja com tudo regularizado e, como se não bastasse, tem acesso à internet em todos os países da região, mesmo fora do hotel.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE