Home
Estilo de Vida
Bombril faz um rebranding completo da linha Mon Bijou
Estilo de Vida

Bombril faz um rebranding completo da linha Mon Bijou

publisherLogo
Virgula
28/08/2023 22h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15738619/original/open-uri20230828-18-cmk2we?1693261968
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em um momento repleto de novidades, Mon Bijou reforça seu compromisso em oferecer soluções que agreguem qualidade e inovação, sendo uma marca presente na rotina de cuidado com as roupas, desde a pré-lavagem até a limpeza da máquina de lavar.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Estamos relançando 100% da linha. Buscamos ainda mais inovação para os produtos, que já são reconhecidos por sua boa qualidade. O resultado é uma marca antenada com os novos perfis de consumo”, conta Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril.

A linha de amaciantes regulares passa a contar com seis diferentes opções: +Cuidado, +Frescor, +Perfume, +Proteção, +Maciez e o 3 em 1. Cada produto dessa nova linha conta com uma característica especial que auxilia no cuidado com as roupas. Entre os principais pontos, estão a tecnologia que bloqueia os maus odores, a que ajuda a preservar as cores das roupas por mais tempo e a que cuida dos tecidos.

O amaciante concentrado, que vem sendo mais buscado pelos brasileiros nos últimos anos, devido ao alto rendimento – de 4 vezes em relação ao regular – segue fortalecendo a família de produtos. Nessa nova linha Mon Bijou, ele ganha um upgrade na perfumação, com até 6 vezes mais perfume. Os produtos possuem fragrância inspirada em perfumaria fina, já que o perfume do amaciante é um dos quesitos de preferência do consumidor na hora da escolha. O novo amaciante concentrado Mon Bijou traz para as prateleiras dos supermercados quatro versões: Clássico, Mistério, Magia e Cuidado. Este último, uma grande novidade da marca, com fórmula hipoalergênica.

Outra novidade é o Mon Bijou Tira-manchas. “A antiga linha Vantage, foi atualizada e integrada à família Mon Bijou, por estratégia de negócios, entendendo a força que a marca tem no mercado, onde ocupa um espaço nobre na preferência dos consumidores. Assim, otimizamos investimentos e dinamizamos a funcionalidade de Mon Bijou, que tem como ponto forte o fato de estar presente em toda a rotina de cuidados com as roupas”, explica Gustavo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também