Home
Estilo de Vida
Caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola começam a percorrer o país
Estilo de Vida

Caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola começam a percorrer o país

publisherLogo
Virgula
10/11/2022 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15290016/original/data?1668113763
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Confira o trajeto da caravana

A época mais iluminada do ano chegou e, para celebrar a magia do Natal, os caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola já começaram a percorrer o País. A Coca-Cola anuncia as cidades que receberão o desfile dos carros. Ao todo, 22 municípios em 13 estados de atuação da fabricante serão contemplados com o comboio de caminhões iluminados.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito “O Natal sempre encontra o caminho”. Os caminhões iniciaram o trajeto em 10 de novembro, em Caruaru (PE), e encerrarão a rota em Manaus (AM), no dia 22 de dezembro. No total, serão cinco caravanas simultâneas percorrendo os estados do Norte, Nordeste e Mato Grosso, rodando mais de 8.0000 quilômetros.

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal, é para nós da Solar, uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade por meio das Caravanas! É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas.

A ação engloba ainda a Caravana Social com o objetivo de arrecadar alimentos para apoiar instituições e comunidades de baixa renda de todas as regiões da companhia. Para conferir detalhes do trajeto e se sua cidade está incluída, é possível conferir o site ou baixe o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também