Esse Menino se junta à Continental em na campanha #SACAtualiza

Virgula






O influencer Esse Menino, conhecido pelo bordão “Tá Passado?”, se uniu à continental para a campanha #SACAtualiza, sobre a divisão das tarefas domésticas nas casas brasileiras. O objetivo da campanha é estimular uma reflexão sobre estereótipos e vivências do lar.
Sua proposta é fazer um “upgrade” no serviço de SAC tradicional, agora com a ajuda do criador de conteúdo, que atua como atendente de telemarketing e responde dúvidas sobre equidade de gênero e uma vivência no lar mais igualitária.
“Eu acho que o humor tem a capacidade de exemplificar pautas e mostrar como as mudanças acontecem de uma forma mais leve, de uma maneira que as pessoas consigam digerir melhor, sabe? E nessa campanha que eu atuei junto com a Continental tem muito disso, especialmente na troca com os clientes da brincadeira de SAC. O resultado final ficou muito chic, isso sim!”, disse o influencer.
Juliana Roschel, diretora de Marketing do Grupo Electrolux na América Latina, também comentou a nova campanha “Ainda que estejamos em um cenário no qual pautas sobre equidade de gênero estejam tomando maior espaço de discussão, sabemos que ainda temos um caminho importante a seguir. Provocar uma reflexão leve e bem humorada sobre um assunto tão usual quanto divisão de tarefas em casa é uma forma próxima e leve de convidar o consumidor a pensar sobre o assunto. Nosso objetivo como marca é seguir convidando as pessoas ao diálogo e a consciência sobre a importância da quebra de estereótipos”, falou.


