Home
Entretenimento
Cavaleiro da Lua: diretor da série tem ideias para crossovers no MCU
Entretenimento

Cavaleiro da Lua: diretor da série tem ideias para crossovers no MCU

publisherLogo
Tecmundo
03/04/2022 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14946329/original/open-uri20220403-18-12493hh?1648994472
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série da Marvel Studios, Cavaleiro da Lua, estreou nesta semana na plataforma de streaming do Disney+ e já teve sua primeira rodada de críticas oficiais. A reação tem sido muito positiva no geral, mas com algumas reclamações.

Dizem que a série não tem uma conexão direta com o universo do MCU, como se houvesse um “buraco”. Mas isso não impediu que o diretor da série, Mohamed Diab, revelasse, em recente entrevista ao site de entretenimento Inverse, algumas de suas ideias para futuros crossovers.

“Eu podia ver Marc Spector e Steven Grant (dois dos alter egos do Cavaleiro da Lua) enlouquecendo os personagens do MCU. Marc está falando com alguém com total seriedade, e de repente ele se transforma em Steven. Ou Cavaleiro da Lua se transforma em Sr. Cavaleiro. Eu acho que seria incrível”, revelou o diretor.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)

Na mesma entrevista, o produtor executivo Grant Curtis também deu sua visão sobre o quanto podemos esperar pela ligação da série com o MCU:

O Cavaleiro da Lua está muito no MCU. O espectador observador vai ouvir e ver os easter eggs que soltamos que explicam e confirmam isso”.

O Cavaleiro da Lua está entre os projetos mais interessantes e misteriosos da Marvel, e pelo que já foi visto, parece ser muito divertido. Até mesmo o elenco concorda com isso.

O ator Ethan Hawke, antagonista da série, falou em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter que ficou chocado com a liberdade criativa que ele e seus colegas tiveram no set.

"Durante grande parte da minha carreira, quanto mais alto o orçamento aumentava, mais alto o quociente de medo aumentava, e das pessoas responsáveis, havia muito menos criatividade no set porque havia muito medo. Mas há algo sobre o sucesso que a Marvel alcançou que os capacita a serem confiantes e não temerosos. A cena de abertura é um ótimo exemplo deles usando sua criatividade para ajudar você a investir na série e ter ideias originais. Então, fiquei realmente impressionado com isso.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também