Home
Entretenimento
Emily em Paris: Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas
Entretenimento

Emily em Paris: Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas

publisherLogo
Tecmundo
10/01/2022 17h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14847807/original/open-uri20220110-18-p1b3nf?1641836822
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (10) que a série Emily em Paris será renovada para uma terceira e quarta temporadas.

A atriz Lily Collins, que protagoniza a série, comemorou a notícia nas redes sociais. "Acordei cedo para dar notícias MUITO emocionantes… Emily in Paris está de volta para a 3ª temporada… E espere por isso, 4ª temporada! Não sei dizer se Emily amaria ou odiaria essa roupa que estou usando, mas ela estaria gritando de qualquer maneira. Amo de verdade a todos, muito obrigado pelo apoio incrível. Sério, não posso esperar por mais.

Veja no Twitter
twitter

Cheguei com uma notícia fresquinha diretamente da França pra vocês: Emily em Paris está oficialmente renovada para as temporadas 3 e 4. ???? pic.twitter.com/hmKfUlIHCT

January 10, 2022

A trama das próximas temporadas

Ao TV Line, o showrunner da série, Darren Star, deu uma dica do que espera Emily nos próximos capítulos. "No final da 2ª temporada, ela está diante de uma grande decisão. Ela tem muitas opções, e nosso desafio é mostrar qual ela escolhe e porquê. Quando você mora em um país que não é o seu, uma das perguntas que sempre se faz é: onde está o meu coração? No lugar de onde eu vim, ou no lugar que estou agora?".

A série, que foi um sucesso em seu lançamento, acompanha Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também