Home
Entretenimento
Euphoria 2x6: novos conflitos atingem Nate, Maddy e Cassie (recap)
Entretenimento

Euphoria 2x6: novos conflitos atingem Nate, Maddy e Cassie (recap)

publisherLogo
Tecmundo
15/02/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14891518/original/open-uri20220215-21-22c5cz?1644955403
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Seguindo com os conflitos exibidos na semana passada, o episódio 6 da 2ª temporada de Euphoria retomou diversas questões relevantes para a compreensão da narrativa de Nate (Jacob Elordi). 

Embora existam considerações muito importantes para Rue (Zendaya) e seu arco dramático, os espectadores puderam acompanhar mais sobre o triângulo amoroso formado pelo rapaz, Maddy (Alexa Demie) e Cassie (Sydney Sweeney).

Dessa forma, confira todos os detalhes do intitulado “A Thousand Little Trees of Blood” (Mil pequenas árvores de sangue, em uma tradução livre) com o nosso recap!

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)

Euphoria: 2ª temporada continua envolvendo espectadores 

O episódio se inicia mostrando que Rue conseguiu fugir sem sequelas mais graves. Além disso, ela voltou para sua casa, mas aparenta estar ainda pior. Leslie (Nika King), sua mãe, planeja uma internação em alguma clínica de reabilitação, mas também percebe que essa tarefa não será tão simples. Enquanto Rue se contorcia em sua abstinência e Leslie tentava acalmá-la, Gia (Storm Reid) assistia tudo de perto, impactada.

Posteriormente, com mais calma, a personagem parece angustiada por tudo o que teria dito à sua mãe e também a Ali (Colman Domingo). Em uma conversa franca com este último, ele logo a perdoa. Durante um jantar em família, Rue acredita que a reabilitação pode ser algo muito bom para sua vida, o que deixa Gia intrigada, perguntando a Ali se aquilo poderia realmente acontecer. 

Mais tarde, as irmãs se unem ainda mais e Gia evidencia que há algo acontecendo em sua vida que Rue só poderá descobrir depois que melhorar. Contudo, Leslie recebe a notícia de que não conseguirá internar sua filha, deixando-a a apavorada com a possibilidade de Rue se matar. 

Paralelamente a esses conflitos, há também a família Jacobs, que ainda tentava sobreviver aos surtos de Cal (Eric Dane). Nate seguia sua rotina normalmente, ignorando tudo o que estava acontecendo ao seu redor, incluindo Maddy e Cassie. Mas, em conversa com Marsha (Paula Marshall), sua mãe, o rapaz parece preocupado com algumas questões. 

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)

A partir desse ponto, Marsha relembra sobre como o filho era durante a infância e de como ele mudou com o passar do tempo, tornando-se ríspido e inseguro em alguns momentos. Depois desse momento, Nate rouba o revólver do pai e o guarda consigo. 

Mais tarde, Maddy permanecia furiosa com Nate e Cassie, pensando em como poderia afetá-los. Trabalhando de babá para Samantha (Minka Kelly), as duas compartilham algumas taças de vinho e desabafam sobre a vida. 

Quando ela e Nate finalmente se reencontram, ele é enfático ao apontar a arma em direção ao rosto dela, exigindo que um DVD fique sob sua posse. Embora Maddy tente contornar a situação, o terror psicológico provocado por Nate a assusta e ela logo entrega o DVD. O rapaz vai embora, deixando Maddy chorando em posição fetal em sua cama.  

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também