Home
Entretenimento
Euphoria: quem é Chloe Cherry, a Faye da 2ª temporada da série?
Entretenimento

Euphoria: quem é Chloe Cherry, a Faye da 2ª temporada da série?

publisherLogo
Tecmundo
11/01/2022 14h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14849143/original/open-uri20220111-18-vlnd1y?1641911297
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A segunda temporada de Euphoria, ciclo bastante aguardado pelos fãs, especialmente por conta do longo hiato, já está disponível no catálogo do HBO Max, e chegou prometendo tensões até o fim, apostando em histórias ainda mais densas e na revelação do turbulento passado de alguns personagens icônicos. 

Entre as novidades, chama a atenção a introdução de Faye, nome interpretado pela atriz estreante Chloe Cherry e que deve mexer um pouco com os potenciais surtos psicotrópicos de Rue.

Apresentada como parte importante do arco de Fez (Angus Cloud) e Ash (Javon Walton), Faye mostrou ter uma personalidade única, utilizando um carisma nato e um humor improvável para contornar sérios problemas de vícios, potencializados por se relacionar intimamente com o perigoso traficante Custer (Tyler Chase), que anteriormente trabalhava para Mouse (Meeko Gattuso). 

E como era de se esperar, já que Rue atrai coisas negativas durante toda a série, a personagem de Cherry estabelece rapidamente um vínculo com a protagonista, sugerindo algumas situações complicadas que devem ocorrer nos episódios seguintes.

Apesar da atriz ser estreante no cenário televisivo norte-americano, ela carrega consigo uma longa jornada à frente das câmeras, já que atuou em mais de 172 títulos voltados para o público adulto. 

Segundo a ficha de Chloe Couture — nome artístico de Cherry —, sua carreira nas produções pornográficas iniciou aos 18 anos de idade, quando realizou uma primeira sessão de fotos e despertou o interesse de investidores da área. 

Hoje, aos 24, a jovem atriz é referência no cenário para maiores de 18 anos e surge como mais uma aposta dos estúdios de blockbusters.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também