Home
Entretenimento
Grey's Anatomy 18x11: Meredith faz uma cirurgia inovadora (recap)
Entretenimento

Grey's Anatomy 18x11: Meredith faz uma cirurgia inovadora (recap)

publisherLogo
Tecmundo
11/03/2022 21h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14916960/original/open-uri20220311-19-18o4323?1647034278
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta semana, o público de Grey’s Anatomy assistiu a um episódio repleto de dinamismo, pois Meredith (Ellen Pompeo) tinha um grandioso desafio em suas mãos, algo que já havia sido comentado anteriormente na 18ª temporada da série médica. 

Ficou curioso para saber mais sobre o procedimento e todos os dramas envoltos na narrativa? Confira todos os detalhes lendo nosso recap completo!

Grey's Anatomy 18x11: Owen tem complicações no hospital

O intitulado “Legado” se inicia quando David Hamilton (Peter Gallagher) está se preparando para passar por um procedimento cirúrgico que pode mudar a história da medicina. Se os médicos tivessem sucesso durante todas as etapas, poderiam escrever livros sobre o assunto e compartilhar os resultados de suas pesquisas com o mundo. 

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Com o envolvimento de Meredith e Amelia (Caterina Scorsone) nos ensaios clínicos, foi justamente essa a dupla que ficou encarregada da difícil tarefa de resolver o caso de Parkinson. Embora David fizesse piada sobre algumas questões para aliviar a tensão, Meredith tratou de repreender alguns comportamentos de David, pois estava um pouco incomodada com determinadas situações.

Para auxiliá-las no procedimento, junto de Kai (E.R. Fightmaster), Koracick (Greg Germann) retornou ao hospital. Obviamente, Bailey (Chandra Wilson) foi uma das pessoas que não gostou muito da visita, mas não se importou tanto com sua presença, sobretudo porque estava preocupada em analisar a oferta de seu conhecido sobre ser uma das médicas de um programa espacial. 

Enquanto isso, Richard (James Pickens Jr.) tentava conversar com Levi (Jake Borelli) sobre seu retorno ao trabalho, tendo em vista que o período de suspensão já havia terminado. As últimas semanas estavam sendo muito difíceis para o residente, sobretudo por conta de seus traumas. No Grey Sloan, Meredith conseguia convencer David a deixar a galeria aberta durante a cirurgia para que visualizassem o hipotético sucesso da operação. 

Quando tudo começou, os residentes estavam atentos aos televisores do hospital, pois havia uma equipe filmando tudo da galeria para que ninguém perdesse nenhum detalhe. Esse evento causou um certo desconforto em alguns presentes e Amelia havia sido chamada para ver o que estava acontecendo com Owen (Kevin McKidd), mas não podia abandonar David.

Koracick se tornou o responsável por Owen, mas afirmou que queria ser creditado sobre o procedimento com David. O tempo ia passando e Amelia perguntava a todo momento sobre Owen, o que irritou Kai profundamente. Ao final, as duas puderam conversar mais sobre a discussão que tiveram. E ambas as cirurgias conseguiram ser concluídas de forma bem-sucedida. 

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

O episódio termina com Teddy (Kim Raver) conversando com seu marido sobre o segredo dele, tendo em vista que finalmente havia conseguido descobrir. Embora soubesse a gravidade da situação, ela o apoiou. 

Owen não daria o braço a torcer tão fácil e acreditava estar fazendo o correto sobre os veteranos de guerra. Vale lembrar também que Jo (Camilla Luddington) e Link (Chris Carmack) não resistiram e se beijaram, bem como Bailey e um dos residentes.  

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também