High Fidelity: cancelar a série foi um ‘grande erro’, diz Zoë Kravitz
Tecmundo
A atriz Zoë Kravitz, que fará a Mulher-Gato em The Batman, voltou a criticar o Hulu por ter cancelado a série High Fidelity (Alta Fidelidade, no Brasil) após somente uma temporada. Em entrevista à revista Elle, a protagonista do reboot lamentou a decisão do streaming em não seguir com uma atração que entregava mais diversidade para a programação da plataforma, o que decepcionou fãs que se conectaram com seus personagens.
“[O Hulu] não entendeu o que a série era e o que ela poderia fazer. O show significou muita coisa para as pessoas em geral, mas especialmente para mulheres não brancas. [Isso ficou mais evidente com] a quantidade de cartas, mensagens diretas [em redes sociais] e comentários de fãs nas ruas. [O cancelamento] foi um grande erro”, falou.
‘Foi um grande erro’ o Hulu ter cancelado High Fidelity, comentou Zoë Kravitz
Há dois anos, High Fidelity estreou no serviço de streaming como um remake do filme dos anos 2000 estrelado por John Cusack, com base no livro homônimo escrito por Nick Hornby.
A trama acompanha Rob, dona de uma loja de discos e que revisita relacionamentos passados por meio de músicas e da cultura pop. Além de ser a protagonista, Kravitz atuou como produtora e roteirista da adaptação.
A crítica destacou que a nova versão trouxe muitos avanços positivos, em especial no que se refere a uma maior diversidade no elenco e nos temas tratados. Em 2020, quando o seriado foi cancelado, a atriz foi ao Instagram para agradecer a equipe por “todo o amor e coração colocado no show. Estou admirada com todos vocês e obrigada a todos que assistiram, amaram e nos apoiaram”.
No Brasil, os 10 episódios de High Fidelity estão disponíveis no Star+.